O que os gatos fazem por nós... - DJ Blog

O que os gatos fazem por nós...

Publicado em domingo, 28 de novembro de 2010


Esquentam nosso colo e nos dão alguém para falar.

Ajudam a baixar a pressão.

Criam um elo entre você e as outras pessoas que têm
gatos.

Transformam objetos comuns em brinquedos.

Nos faz mais atentas aos pássaros.

Funcionam como alarme.

Exibem acrobacias para você.

Contribuem para tornar sua vida mais longa.

Enfeitam o peitoril da janela.

Mantém os ratos longe.

Nos fazem sorrir.

Inspiram os poetas e escritores.

Nos ensinam a ter os pés no chão.

Nos fazem deixar nossos desejos em segundo plano em prol de alguém.

Aquecem nossas casas e nossos corações.

Nos lembram de como a vida é misteriosa.

Compartilham conosco o seu ronronar.

Nos instruem na arte de se espreguiçar.

Mostram-nos como levantar a poeira e dar a volta por cima.

Fazem com que até nosso sofá velho pareça bonito

Abrem nossos corações.

(Autor desconhecido)

8 comentários:

Unknown disse...

Lindo este post!

:)


xoxo*

apatadagata... disse...

....lindoooh!amo gatos eu tenho sete...2 são nenenzinhos...ou melhor filhotes,quando estou me sentindo !só! parace que eles adivinham e ficam fazendo graça,com as pupilinhas de seus olhos curiosas tentando ver se estou gostando,enganam-se eu não só gosto eu os amooh...!abraço

Gisele Lopes disse...

Legal, rsrsrs tbem gosto de gatinhos, apesar de ter um cachorro!

Unknown disse...

O texto é lindo, gatos são lindos e minha sogra têm dois, mas infelizmente tenho medo de gatos, sempre tenho a impressão que eles vão pular em cima de mim e me arranhar toda. Sei lá deve ser algum trauma passado porque os acho fofos demais.
BjoBjo;)

Anônimo disse...

Que linnndo!
Amooo gatinhos!!! :)
Bjs,
Mari
http://regatabranca.wordpress.com/

Tatty disse...

Que lindo!
Como vc sabe, eu amo os bichos em geral!
E os gatinhos então.... nem se fala!
Bjsss, Tatty

http://suspirofashion.blogspot.com/

Carol Thame disse...

Querida,
adorei o post, eu sou mais fa do meu cachorro.. mas logo que li lembrei da minha mae e da minha irma que sao loucas pelos gatinhos delas.. ja ate enviei para elas lerem rs!
beijinhos
boa semana

Deyse Joyce disse...

Bichos em geral são fofos,lindos e nos ajudam inconscientemente,mas gatos tem um mistério que me deixam fascinada!!!

Bjins



@dejotablog