Coca cola plus!!! - DJ Blog

Coca cola plus!!!

Publicado em quarta-feira, 27 de janeiro de 2010




Gente ouvi falar dessa Coca semana passada aqui na net,as meninas dos blogs falando que não sabiam quando e em quais cidades ela seria lançada,ate comentei com meu marido...

Ai beleza hoje fomos no Apoio Mineiro sabe??? E vocês não sabem o que meu marido(tenho que dar o credito pra mesmo)encontrou!!!! A Coca Plus!!!

Eu nem tava procurando,nem lembrando alias,só meu lindinho mesmo rsrs.

É o primeiro refrigerante light lançado no Brasil ganhou um plus de vitaminas e minerais. Coca-Cola light plus chega ao mercado brasileiro em 2010 como a evolução de Coca-Cola light, originalmente lançada em 1997. A bebida inaugura uma nova era para o mercado de refrigerantes: é o primeiro refrigerante no país a trazer vitaminas B3, B6 e B12 e minerais Magnésio e Zinco, oferecendo nutrientes aos consumidores.

Tem coisa melhor??? light e agora com vitaminas,o sabor é o mesmo da coca light já a embalagem é diferente,é mais magrinha!!!

Tem muita gente que só toma refri,os tradicionais tem muitas calorias e zero de nutrientes,isso tem que virar moda rsrs,eu prefiro sucos,mas quando bater aquela vontade de refri vai ser um desse que vou preferir!!!

Bjins

17 comentários:

Unknown disse...

Ai amiga, nessa onda não vou entrar... prefiro os sucos, e refri só normal, não consigo tomar os lights... ! Mas que a lata é bunitinha e a idéia é boa, isso é!

Bjokas

Deyse Joyce disse...

A lata é um charme mesmo!!!

Bjins

Sil Barros na versão férias! disse...

Olá! Valeu pela visitinha!!!!
beijocas

Marilia Oliveira disse...

obrigada pela visitinha no meu blog :D

Mas essa coca é boa??? me falaram que ela é meio ruinzinha ...

Deyse Joyce disse...

Sil e Marilia obrigada vcs!!!


Marilia ela tem o mesmo gosto da light,não senti diferença não.

Bjins

Mary !!!! disse...

Obrigada pela visitinha e esse refri é gostoso a latinha é mara mas ainda prefiro o tradicional !!!!!

Deyse Joyce disse...

Brigada voce Mary!!!

Bjins

MusicFer disse...

Oiii Deisy,
Brigada pela visitaaa...vou te seguir sim claro!
Nossa que legal essa coca cola, do jeito que aqui onde eu moro as coisas demoram a chegar, vou ter que esperar uns 100 anos hauhauahu!
Bjãoooooooo

Fernanda Velani
Blog tRendências Brasil - www.trendencias.com.br
Blog Música, Moda e Make-Up - http://musicamodamake.blogspot.com

Unknown disse...

Já ouvi falar e estou doida pra provar, embora não seja fã de refrigerantes.
Obrigada pela visita, volte sempre, será muito bem vinda, vou seguir seu blog.
bjobjo

Valentina disse...

Oi...

Pois é... eu também chorei... até meu namorado ensaiou umas fungadas... rsrsrsrsrs O filme é lindo e já está na minha lista de aquisições de DVDs.

Obrigada pela visita e pelo comentário e volte sempre...

Beijo

Talita :) disse...

mt lindaaaaaaaaaa a latinha msm adoreiiii!!! ainda não vi :/, mas agora tb vou kerer experimentar!EU AMO COCA COLA! ..
tb adorei seu blog!!!
já tô te seguindo tb :)

passem lá tb dps meninas pra conhecer...
http://www.balinhaaa.blogspot.com/

bjuss!

katiane disse...

Obrigada pela visita!!!
Será que o gostinho é bom? Pq light já é horrível!!!!Ao menos tem algo de bom né!!!!
Bjim katy

Rainha Ester disse...

Que legal fiquei com vontade tomar essa coca, e o mais legal que a embalagem tb é legal..rs

estou te seguindo

Nanna Angel disse...

Oiii...legal a dica da Coca.
Vou procurar aki.
Bjinhusss

ISA disse...

Gostei dessa ideia da Coca, mas eu nem bebo mais refrigerante hehehe
Boa sorte lá no sorteio!
bjos e volte sempre!

Deyse Joyce disse...

Valeu pelos comentarios meninas!!!

Bjins

Deyse Joyce disse...

Valentine Thanks!!!

I am already following her too!!!

kisses



@dejotablog