Selinhos e tag!!! Ehhhhhh - DJ Blog

Selinhos e tag!!! Ehhhhhh

Publicado em sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Oiii meninas hoje to muito feliz porque ganhei selinho e uma TAG ótima para responder,olha que gracinhas,a Tatty do Suspiro Fashion me indicou essa TAG que achei demais,perfeita para quem quiser me conhecer mais um pouco,que medoooo!!!!
Vamos ao...

Desafio dos 7!!!

7 coisas pra fazer antes de morrer:

1 Viajar o mundo com o meu amor!!!
2 Aprender a tocar guitarra!!!
3 Ter filhos,netos,etc...
4 Fazer yoga ...
5 Fazer um dia de compra exagerada,sem culpa e dividas rsrs
6 Aprender historia mundial...
7 Entrar para historia rsrs

7 palavras que mais falo:

1 Amor
2 Obrigada
3 Algumas palavras de baixo calão,que não posso escrever aqui rsrs
4 Tendência
5 Moda
6 Coordenação
7 Blog

7 coisas que sei fazer:

1 Acho que sei escrever bem rsr
2 Afazeres domésticos
3 Estalar o pescoço rsrs
4 Andar de salto,altíssimos por sinal rsrs
5 Algumas coisas de salão de beleza
6 Jogar Guitar Hero!!!
7 Não sei como,mas ser amada facilmente rsrs

7 defeitos:

1 Teimosia
2 Complexo de inferioridade
3 Rabugenta
4 Perfeccionista
5 Mania de limpeza exagerada
6 Pão dura comigo mesma
7 Guardar raiva

7 coisas que amo:

1 Meu Fabrício...
2 Minha família,mãe,pais irmãos,sogros,cunhadas
3 Minha gata Lara
4 Moda!!!
5 Meu estilo de vida
6 Ficar com pessoas que gosto...
7 Meu ambiente de trabalho.

7 qualidades:

1 Amar de verdade
2 Fidelidade
3 Lealdade
4 Inteligência
5 Educação
6 Valorizar as pessoas pelo seu interior
7 Ser amiga mesmo,pra todas as horas

11 blogs para participar do desafio!!!

1 Ser mulher é o máximo
2 Mix Cultural
3 Quadro feminino
4 Ti Ti Ti da Dri
5 Luxos e Luxos
6 Regata Branca
7 Dicas para todas
8 Calcinha Fru Fru
9 Bell Gika
10 Pensamentos Lila
11 Woman Chic

Muito obrigada Tatty amei!!!

Os outros selinhos lindos ganhei do Looks Brecho,um ótimo blog com ótimos preços rsrs,olha que fofos os selinhos!!!
O Selinho Pink Luxo tem que responder a pergunta abaixo e ainda deixar um comentário no blog de quem te indicou.

A pergunta é: O que não pode faltar na tua bolsa? 5 itens

Um livro,óculos de grau,óculos escuros,minha necessaire com meu arsenal de make,chaves de casa!!!

Indico para os 11 blogs acima e para Tatty do Suspiro Fashion e a TAG para o Looks Brecho!!!

Bjins a todas!!!

8 comentários:

Coisas Di Karol disse...

oi minha linda passei para uma visita, e convidá-la para o sorteio no BLOG COISAS DI KAROL, imperdível!!!! Tô te seguindo , TE ESPERO LÁ !!!!

UM GRANDE ABRAÇO

COISAS DI KAROL

Unknown disse...

oi Deyse , amo fazer tag e esse e maravilhoso, brigadao por estar entre os blogs indicados, vou fazer com calma pois estou inspiradissima.....Sabe e isso que me fascina nesse mundo da blogsfera conhecer pessoas e a sensacao e que te conheco de verdade sinto um carinho tao grandee adorooooooo sentir esse sentimento, que dizer entao que vc e teimosa ?eu nao acho que seja defeito pois a teimosia muitas vezes nos faz vencer obstaculos que pensavamos nao ser capaz, sempre falo teimar sempre desistir jamais.....Bjao linda e brigadoooooooooo

Adriana Lara disse...

Oi minha linda!!! Amada, já respondi o dos 7 - olha lá no Tititi, mas não me xinga por causa do cigarro!!! já tive bastante orelha puxada!!
O selinho do blog glamouroso tb já tenho, mas toda prosa e bem feliz, pego os outros 2 selinhos!!!! super obrigada!!!! adorei
que bom q gostastes do humor da semana!!!
desculpa só te visitar hj, mas agora, final de ano, a correria triplica!!
bjs com carinho,
Dri

Unknown disse...

Obrigada pela visita! Estou te seguindo tbm.

Beijão!!

modacustom.blogspot.com

Roberta de Souza disse...

Adorei!! Esta semana respondo! Brigadin!!!

bj

Quadro Feminino disse...

Oi, amore!!! ADOREI!!! OBRIGADA!!!
Mega bjs!!
Ci

Unknown disse...

Obrigada querida por me indicar, sou péssima nessas tags, pois vivo quebrando a corrente, mas vou arrumar um tempinho e ver se dessa vez consigo responder, só não sei quando. É que ando numa fase pessoal complicadíssima por aqui, mas agradeço de coração seu carinho para comigo, vc é uma querida.
BjoBjo;)

Looks Brechó disse...

Oi, Flor!
Muito obrigada pela indicação da TAG, o blog Quadro Feminino tbm é meu!!!kkkk
Eu já respondi lá, mas vou postar no Looks Brechó tbm.
Adoro seu blog!
Bjú, Ci



@dejotablog