Drenagem linfática! - DJ Blog

Drenagem linfática!

Publicado em sábado, 17 de abril de 2010

Oi meninas estava pesquisando por ai sobre drenagem linfática e descobri umas coisas que gostaria de passar pra vocês,que se interessam pelo bem estar.

1* A drenagem reduz a celulite,cujo acumulo se deve à falta de movimentos locais.
2* Ajudar muito no pré e o pós-operatório de cirurgias plástica.
3* É uma massagem técnica e ritmada ela ativa a circulação, elimina toxinas e nutre os tecidos.
4* Ajuda a reduzir o desconforto do período pré-menstrual
5* Contribui para eleminação de líquidos.
6* Ativa o sistema imunológico.
7* Atenua problemas circulatórios e varizes.

Contra indicações...

Câncer,infecções,febre,hipertensão arterial,diabetes,problemas cardiovasculares,insuficiência renal,trombose,varizes bem avançadas

Gostei muito de drenagem porque alem de ser bom pra a saúde,auxilia também no combate a terrível celulite,gordura localizada,e ajuda a modelar o corpo.
Existem varias clínicas que fazem e tem também vários vídeos ensinando como fazer a manual tanto no corpo como no rosto,o tempo das sessões da drenagem é de trinta e cinco minutos e o ideal fazer a massagem de duas a três vezes por semana.

Espero que gostem

Bjins

13 comentários:

Unknown disse...

drenagem é show. beijos

Unknown disse...

já fiz umas sessões e adorei as de corrente russa tbm são um tremendo arrazooo


http://blogdamiloca1.blogspot.com

Rô - Blog Consuma com Moderação disse...

Oi Deyse!
Eu fiz drenagem linfática por vários anos, uma vez por semana e adorava! Reduz e muito e retenção de liquidos, recomendo!
Beijos, bom final de semana!

Nathy disse...

FAço drenagem linfática há dois anos, duas vezes por semana!! É ótimo!!Tenho mta retenção de líquidos e ajuda bastante!! Tb faço a massagem modeladora, as duas juntas ajudam a perder medidas e tonificar o corpo!

Vívian Prata disse...

Nunca fiz! Mas acho que depois desse post vou me jogar na drenagem!

Beijo grande

Giulia disse...

eh isso eh mto bom meesmo
adorei seu blog to seguindo
vai lah no meu e sgue tbm
http://republica-t-e-e-n.blogspot.com/

Janine França disse...

drenagem é babado! nunca fiz e assim, morro de curiosidade.

Menina esse arábia da um trabalho para pintar q só Jesus, me deu forças para persistir. bjnhs

Tatty disse...

Além de ser ultra relaxante , néam?!?
Bjim, Tatty
http://suspirofashion.blogspot.com

Tuani disse...

Tenho muita vontade de fazer :D

Você me incentivou com esse post.
Beijos

KAREN disse...

Oi Deyse!!
Thanks pelo link =)
eu faço drenagem 2 vezes por semana, quase morro, mas acho que vale a pena rsrs
beijos
www.greicys.blogspot.com

Unknown disse...

Drenagem é fantástica! Adoro! Fiz por mais de 2 anos seguidos, toda semana! Amava, me sentia super bem, e até as minhas dores nas costas melhoraram, mas $$ ficou curto, outras prioridades... preciso fazer algumas sessões de vez em quando!

Beijokas e ótimo feriado flor!

Ana

Unknown disse...

Eu sempre faço massagem relaxante e adoro, tenho curiosidade de fazer drenagem, mas conheço tanta gente que fez que diz que dói :/
Mesmo assim, um dia ainda vou experimentar!
Beijoss

cidade clube disse...

Olá. Sou responsável pela área de divulgação de um site de compras coletivas. Gostaria de saber se posso divulgar em seu site, pois estamos com uma promoção de 5 Sessões de Heccus + 5 Sessões de Massagem Modeladora + 5 Drenagem Linfática + 01 Massagem a escolha de R$ 1.500,00 por R$ 299,90. espero seu retorno. voce pode me encontrar no twitter > @cidadeclube e no facebook > cidade clube
obrigada e espero seu retorno =D



@dejotablog