Dica de livro Lei da atração de Michael Losier - DJ Blog

Dica de livro Lei da atração de Michael Losier

Publicado em quarta-feira, 21 de abril de 2010



Gente super dica de livro pra quem quer ser mais positivo e alcançar seus objetivos!!!

Resumo do livro A LEI DA ATRAÇÃO: O SEGREDO COLOCADO EM PRÁTICA

Segundo a "Lei da Atração" devemos delegar à nossa própria forma de pensar e de se relacionar com o mundo o efeito poderoso de atrair os acontecimentos. Todos guardamos dentro de nós a força motriz que faz com que nossos desejos se concretizem e que nossas idéias e projetos se tornem realidade, independente das dificuldades que ambiente externo apresente. Para Michael Losier,autor do livro "Lei da Atração - The Secret", todos vivemos inconscientemente sob esta lei. O que falta para muitos de nós é justamente ter a consciência para agir ativamente sobre ela, explicando através de nossos próprios pensamentos e atitudes tudo o que atraímos para nossas vidas (tudo de bom e também tudo de ruim!). O livro "Lei da Atração" traz todas as dicas, ferramentas e exercícios que ajudarão você a influenciar diretamente tudo o que acontece em sua vida, aumentando o impacto e a força do pensamento na realização dos seus desejos.

Espero que gostem...

Bjins

9 comentários:

Unknown disse...

acompanho o deu blog...ja faz um tempinho... esse livro e maravilhoso , me ajudou muito... muito bem recomendado... bjaooooooooo

Thica disse...

Ainda não li, mas tenho certeza que tudo aquilo que queremos de verdade, acabamos fazendo caminhos e abrindo portas para favorecer o seu acontecimento. Não adianta só querer em pensamento. Ação é a parte mais importante do processo.

Beijin e bom feriado!

Tatty disse...

Ótima dica!!!
Adoro ler! Na verdade, não consigo ficar sem um livro pra chamar de meu... Bjus!

Nathy disse...

Ainda não li esse livro, mas achei interessante!!

Diário de Mil Folhas disse...

Oi Dey...aff...esse tema intererssante e instigante desde o Segredo neh? Eu penso que a gente chama pra si o que deseja para os outros...cmigo isso acontece muito :)) grande bj :)

meus instantes e momentos disse...

muito bom teu blog, gostei daqui,
[Tenha um feliz final de semana.
Maurizio

Tatty disse...

O que houve com vc, amygha! Está super sumida!!!!
Senti sua falta!!
Bjus, Tatty

Larissa Mehl disse...

Vi seu artigo agora, e achei bem legal, porque mes passado criei um blogspot e estou tentando entender melhor!
Eu gostaria de saber se vc n qr criar uma parceria comigo :)
Meu blog é www.despertarcotidiano.blogspot.com
Obrigada :)

Luciano FM disse...

Jovem quer provar a Lei da Atração e pretende arrecadar R$ 1.000.000 e doar R$ 300.000 para um dos doadores!! Link: http://atracaodomilhao.blogspot.com



@dejotablog