Melhores links da semana!!!! - DJ Blog

Melhores links da semana!!!!

Publicado em sexta-feira, 9 de julho de 2010

" <<span class=Oiiii meninas estou aqui para indicar os links que mais me chamaram a atenção ao longo da semana,aproveitem....

Veja a Vogue Itália no SUSPIRO FASHION

Dicas de vários corretivos no ***Calcinha Fru-Fru***

Entre no Mix Cultural e aprenda a usar diversas estampas que estão in com a moda!!!

Editorial verão Interview no MISS B,vejam...

Quer fazer uma mudança linda nos cabelos??? O LUXOS E LUXOS indica mechas californianas...

Lindo desfile da Chanel na semana de alta-costura de Paris no Beautylidade Publica!!!!

O que você sabe sobre mega hair???Entre no La Isla Bonita e obtenha todas as informações!!!!

E o blog indicado da semana é o......



Desde quando vi esse blog já me apaixonei só pelo nome,e acho que todas as meninas adoram também rsrsr,parabéns Amanda pelo blog diversificado,atual,e muito usual que você criou!!!

Espero que gostem dos links e bjins!!!!!


6 comentários:

Tatty disse...

Deyse,
Brigadinha pelo Suspiro estar mais uma vez entre os indicados!!!
Bom fds, amyga!!!
Bjsss, Tatty

Unknown disse...

Ah! vc é uma querida, sempre nos prestigiando, fico imensamente grata.
Bjobjo;)

Unknown disse...

Ah, Deyse, que querida!
Super obrigada pela indicação de postagem.

Adorei o seu blog!!!

beijocas,
Tati
BP

Roberta de Souza disse...

Obrigada querida!
Vc é sempre muito atenciosa conosco!!!

bj

Amanda Luna disse...

Oiii, muitooo obrigado pelo carinho viu? eu também amo seu blog!!!
Quando entrei aqui hoje, pensei que ia ver um link meu indicado, ams quando vi meu blog como o blog da semana, eu fiquei me sentindo muito chique, fiquei até fresca..kkkk corri p/ mostrar p/ o meu marido!!!rss
beijão
sermulhereomaximo.blogspot.com

Unknown disse...

Oi flor!!! Obrigadinha pelo link!!!

Bjokas



@dejotablog