Estréia! =] - DJ Blog

Estréia! =]

Publicado em terça-feira, 6 de julho de 2010



Oi pessoinhas... estou amando a idéia de escrever em um blog! Então lá vamos nós em nosso post de estréia...hehe
De vez em quando surge uma idéia, uma luzinha, mas quando precisamos dela, "puff!" ela some! Fui dar uma passeada pra ver se encontrava uma idéia perdida por ai...andando pelo shopping que trabalho, resolvi passar no Leroy Merlin, justo na parte de decoração e organização. Nossa tem muita coisa bacana, linda, maravilhosa, babei!!! Imaginei meu quarto mais que perfeito!!! Daí como a grana ta curta, saí olhando para "inspirar'' algo que pudesse fazer eu mesma. Vi uma caixinha lindissíma e simplerríma( detalhe: o alto preço! hehe) e vi que estava ao meu alcançe fazer uma parecida e bem mais barata... Uma caixa ''encapada'' de chita, é chita! Aquele tecido do tempo da vovó, dos vestidos de quadrilha e tal... um charme, ja to louca comprar um metro e me divertir fazendo uma caixa feita por mim!( e meu bolso agradeçe!hehe) olha um modelinho que vi na net:


Nossa quero muito fazer, prometo que depois posto o passo-a-passo de como fiz a minha... =]
Bem, esse foi meu 1º e nem tãããõ especial post,hehe. só queria dividir com vcs esse momento de criatividade ''in''util...hehe. Em breve volto com mais alguma coisinha... Obrigada pelo carinho de boas vindas de todos!!!
BjoSs

3 comentários:

teté disse...

Parabéns Jessy....

Não tem nada de inútil na sua postagem, além de ser prática e uma idéia muito econômica e prática...
Parabéns
Espero Próximas Postagem

Tatty disse...

Adoro caixas! Tenho um monte de mdf encapadas de oncinha, zebra.... Fica uma graça pra decorar o quarto!!! E guardar as bijus!!!
Bjsss, Tatty

http://suspirofashion.blogspot.com/

Deyse Joyce disse...

Adorei sua postagemestreia rsrsrs!!!

Amo façavocemesmo!!!!

Bjins



@dejotablog