Enchente de selinhos!!!!! - DJ Blog

Enchente de selinhos!!!!!

Publicado em terça-feira, 4 de maio de 2010

Oi gente vim aqui para postar lindos selinhos que recebi da vários blogs amigos!!!!

Esses selinhos lindos recebi da linda da Thaís do blog Variável e Independente olha que lindos!!!!


a
d

n






Vamos as regras:
1. Linkar o blog que criou o selo,já sou linkada com o Variável e Independente a tempo rsrs
2. Responder a seguinte pergunta: O que tem na sua bolsa neste exato momento?
Hiii tem chave,maquiagem para o dia a dia,guarda chuva,carteira,garrafinha de agua,pen drive,remédio,óculos de grau e de sol,livro,halls,caneta...

Já o blog Looks Brechó me mandou esse super fofos(eu sei que to postando repetido) mas estão tão fofos que tudo bem rsrs








Esse ganhei do By CeLLa Cris olha que lindo!!!!


O que é prêmio dardos?

O Prêmio Dardos é um reconhecimento dos valores que cada blogueiro emprega ao transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc... que, em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, entre suas palavras. Esse selo foi criado com a intenção de promover a confraternização entre os blogueiros, uma forma de demonstrar carinho e reconhecimento por um trabalho que agrega valor à Web.
As regras são:
1. Exibir a imagem do selo em seu blog.
2. Linkar o blog pelo qual recebeu a indicação.

E minhas indicações para todos esses selinhos são esses blogs amigos que não me esqueceram!!!!

SUSPIRO FASHION
Ponto Teen
Futilidade Cult
SER MULHER É O MÁXIMO
La isla Bonita
AMIGA DA MODA
***Calcinha Fru-Fru***
Palavras e Artes
Mix Cultural
Coisinhas de BaLaLa
Moçoilas de Sacolas
Coisinhas da Thica
Light Wishes
MISS B
Moranguinhu e Make
Consuma com Moderação
Blog da Miloca
Nada Básico
Greicys
Variável e Independente
Looks Brechó
By CeLLa Cris

Agradeço de coração a todas que se lembraram de mim!!!!

E espero que gostem,já já volto com tudo!!!

Bjins

21 comentários:

Unknown disse...

Amadaaaaaaa amora adorei os selinhos obrigada por lembrar de mim

Unknown disse...

oie, obrigada pelos selinhos!!! lembra q vc tinha falado de uma "parceria"? é colocando seu link lá no meu blog, em link-me?

La Esmaltaria. disse...

Para´bens *-*
Geralmente quando começa a vir não pára mais \o/
beiijos

Unknown disse...

Nosssaaaaa amiga quantos...hehehehe muito obrigadinha...vai pro meu mural com certeza!!!

Beijos
Obrigada
BaLaLa

Looks Brechó disse...

UAU! Nossa flor!! Amei, muito obrigada!! Fiquei muito feliz!!
Sucesso!
Bjim, Ci

Unknown disse...

Oi querida, puxa muito obrigada pelos selinhossss, adoreiiii!!! vc é muito querida mesmo!! e tem um blog lindo! bjsss

Unknown disse...

Olá Deisy... passeando pelo seu blog

Parabens pelos selinhos!!!

bjo

Roberta de Souza disse...

Oi querida! Muito obrigada!
Os selinhos são lindos!!!

BJ

Tatty disse...

Amo ganhar selinhos!!!
Brigada amygha!!! E vê se volta logo!!!
Bjsss, Tatty

Nathy disse...

Obrigada pelos selinhos!!Bjs!!

Tuani disse...

Deyse :D

Obrigada mesmo pelos selinhos *-*
E volta logo viu, beijos.

Mah disse...

oi tudo bem? visita nossa blog?

http://oncinhavermelha.blogspot.com/

obrigada =]

Unknown disse...

Querida! Obrigada pelos selinhos! Já já coloco no Calcinha!!

Beijokas!

senhorclovis@gmail.com disse...

Nossinhóraa!! Obrigada pelos selos floorr!! Logo vou postar!!
Bjs!

Unknown disse...

Olá Deyse

Amei todos, são lindos. Vc é muito fofa. Obrigada por lembrar de mim. Me perdoe não ter vindo antes, loucura total. O dia foi súper atribulado.
Aproveito a oportunidade para lhe pedir um grande favor. Estamos participando do prêmio TOPBLOG e gostaria de contar com seu voto. Existe um selo para votação, no blog. Vc poderá votar uma vez com cada email.
Boa noite amiga

Bjo

Ana Carvalho disse...

faltou só o meu bloguito aqui
hehe
beijossssss

Rô - Blog Consuma com Moderação disse...

Oi linda!
Muito obrigada! Fiquei super feliz!
Beijos, boa quinta!

Unknown disse...

ganhar selinho é sempre uma alegria, adorei o blog e já sou seguidora.

http://anitamakingof.blogspot.com/

Vívian Prata disse...

Obrigada pelo selinho!!!

Bjo

Ana Carvalho disse...

só faltou eu
=[

Unknown disse...

Obrigada pelos selinhos querida!!! Estou colocando no Calcinha agora!!

Bjokas
Ana



@dejotablog