Feliz dia mamães!!!! - DJ Blog

Feliz dia mamães!!!!

Publicado em domingo, 9 de maio de 2010




Queria desejar o todas as mamães um feliz dia!!!!

Que todas estejam cercadas de quem amam e sejam muito mimadas hoje!!!!

Mãe

Mãe...São três letras apenas
As desse nome bendito
Também o céu tem três letras
E nelas cabe o infinito

Para louvar a nossa mãe,
Todo bem que se disser
Nunca há de ser tão grande
Como o bem que ela nos quer

Palavra tão pequenina,
Bem sabem os lábios meus
Que és do tamanho do CÉU
E apenas menor que Deus!

Mário Quintana

E para homenagear a minha mãe coloco essa musica cantada pelo Agnaldo Timóteo que ela adora,e fica cantarolando pra todo lado!!!!


Mamãe

(Herivelto Martins / David Nasser / Washington Harline)
Ela é a dona de tudo,
Ela é a rainha do lar,
Ela vale mais para mim,
Que o céu, que a terra, que o mar,
Ela é a palavra mais linda,
Que um dia o poeta escreveu,
Ela é o tesouro que o pobre,
Das mãos do senhor recebeu,

Mamãe, mamãe, mamãe,
Tu és a razão dos meus dias,
Tu és feita de amor e esperança,
Ai, ai, mamãe,
Eu te lembro chinelo na mão,
O avental todo sujo de ovo,
Se eu pudesse,
Eu queria outra vez mamãe,
Começar tudo, tudo de novo

2 comentários:

Tatty disse...

Que post lindo!!!
Amei! Bjinhus, sumida!!!

Roberta de Souza disse...

Lindo texto!!!

Lindona, recebeu o livro??

bj



@dejotablog