Renda nas unhas???? - DJ Blog

Renda nas unhas????

Publicado em quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010




Gente vi essa tendência e me apaixonei,literalmente é colocar renda nas unhas mesmo e eu achei lindo!!!

É feita da seguinte forma a renda é recortada e colocada em cima de cada unha com a ajuda de um pincel que foi mergulhado em um tipo de adesivo. Depois ela passa mais uma camada de adesivo por cima da renda e também um spray de cola de secagem rápida.

É simplesmente mara,eu achei muito bonito e sofisticado...Eu queria saber que tipo de adesivo e spray que eles usam,vocês sabem meninas???

Bjins

20 comentários:

July disse...

que bom que gostou da renda nas unhas! Eu amei tbm bjos

Unknown disse...

lindo!

Marcelle Rangel disse...

mt lindo mesmo!
fica super fino!!! eu quero hehehe

beijossss

KARENh disse...

eu vi uma fotos deles aplicando essa unha!! adorei rs
bjos

Regina Nakamura disse...

Aiii que lindo!! Amei a idéia, super diferente =)

Beijos!

Danii disse...

Ja tinha visto essas unhas!! mas ainda nao fiz
o q eu gostei mesmo foi da carteira do Alexender Mcqueen!!

Kitsch Chic disse...

Acho que deve rolar com base mesmo, pra fixar a renda e tem aqueles spray de secagem de esmalte. Nunca vi o passo a passo dessa unha, mas tem que tentar pra saber rs

Acho linda também, super diferente! Imagine pra tirar isso, que sufoco!!

Obrigada pelo comentário :D

Bjs
Carol

Tielen Pereira disse...

achei suuper lindo tbm!
adoreiiii!

beijos

http://blush-rosa.blogspot.com/

Carol disse...

Olá, obrigada pela visita!Amei as unhas!
Estou te seguindo!
Volte sempre! Novos posts!

www.princessprincy.blogspot.com

Ale Barchini disse...

Vi essa unha de renda num blog ontem e me apaixonei, mas não falavam como era feito.
Já fiquei me imaginando numa festa, usando isso nas mãos, puro luxo! ahahha
Bjo

http://futilidadesqueamamos.blogspot.com/

Tata Ribeiro disse...

Quero tanto experimentar, ando testando todas essas unhas decoradas e curtindo bastante também. Quem sabe não faço essa agora! =)
Beijocas amor!

Tuani disse...

Gostei bastante *-*
Mais não sei se sozinha consigo fazer rss

Beijo

Tatty disse...

Mais bonita que as unhas é a clutch alexander Macqueen! Tudo de perfeita!
Bjim!

Gabriela Brito disse...

Adorei seu blog, e as unhas são realmente lindas! Muito mesmo..

Estou começando agora com um blog sobre moda, dá uma conferida lá :)
http://glamourallday.blogspot.com/

Estou te seguindo, me segue tambem?
bjs.

Deyse Joyce disse...

Que bom que voces gostaram,vou tentar fazer com base(toque da Carol do blog Kitsch Chic) se der certo posto aqui!!!

Unknown disse...

Oi Deyse!
Passei aqui pra conhecer seu blog!
Parabéns...t´lindo...
amei as unhas com rendas!!!!!!
Beijos
Katia

Tuani disse...

Olá, coloquei esse post nos links da semana do meu blog.

Espero que não tenha portancia e que você goste, um beijo!

maria luisa disse...

oi gente... nesse site aki tem passo a passo como fazer eh muito facli.. eu usei o produto da von que eh mais facil pra mim... ficou simplesmente LINDOOOOOO!!!!!!
http://www.modaparaelas.com/2010/03/achei-um-luxo-essas-unhas-e-super-facil.html

Deyse Joyce disse...

Otima dica Maria Luisa,vi o site e super recomendo!!!!

http://deysejoyceblog.blogspot.com/

Bjins

Cladixxx disse...

Oi, a renda é colada na unha com "extra brilho",esmalte ou base não cola, depois de acrescentada a renda mais duas mãos de extra brilho...Blz?!
Bjinhus Girls



@dejotablog