Novidades no DJ Blog!!!!! - DJ Blog

Novidades no DJ Blog!!!!!

Publicado em terça-feira, 2 de março de 2010



Oi meninas,vim aqui hoje falar pra vocês das novidades que vou implantar no meu blog...Tenho muitos blogs amigos e com muitos artigos que fico horas lendo,então resolvi fazer o seguinte compartilhar com vocês os artigos que mais gostei da semana indicando o link do blog(vi essa ideia no Ponto Teen,achei o máximo e falei que ia plagiar rsrs)e também vou indicar blogs que eu gosto,para que todas as minhas leitoras tenham a chance de conhece-los,e para que seus blogs sejam divulgados!!!

E ai meninas gostaram da minha proposta???

Bjins

15 comentários:

Nathy disse...

Achei ótimo!

Unknown disse...

É uma boa idéia!!

Bjokas

Tuani disse...

Essa ídeia é bem legal mesmo, porque dá para agente mostrar para nossas leitoras as coisas que agente lê, o que agente mais gostou =D

Obrigada por citar o PontoTeen

beijos!

Tatty disse...

OI Deyse!

Ótima idéia!
Passa lá no http://suspirofashion.blogspot.com
Tá rolando um super sorteio!!!
Bjks!

Roberta de Souza disse...

Adorei! é muito bom conhecer blogs novos né?

bj

Ale Barchini disse...

Deyse, vc é uma fofa! Amei a idéia... acabei de entrar no Ponto Teen! Se não fosse vc jamais o descobriria! Tks
Bjo

http://futilidadesqueamamos.blogspot.com

Ana Carvalho disse...

Adorei isso.
achei a idéia o máximo, a gente nem vai precisar ficar horas procurando bons blog porque vc já vai seleciona-los.
muito legal!
=D

é só pegar o café e se jogar

By Alcione disse...

amo conhecer novos blogs.

Anônimo disse...

adorei e aprovo a idéia, muito legal deyse!
beijos

Lia disse...

Muito boa sua ideia, parabéns !

Unknown disse...

Adorei a ideia
espero que o meu apareça na sua lista

Bjos

Carol disse...

Bem legal sua idéia!
Nunca tinha visto.
Gostei!
Dá para acompanhar bem os acessos!

www.princessprincy.blogspot.com

Anônimo disse...

ADOREI a ideia !!!!
Muito boa mesmo...
Muitas vezes você pode conhecer um blog legal que eu ainda não conheço....
Gostei!!!!
Beijos!!!

Dri disse...

blz!!! super show!!!! adorei tua ideia!!! bjs

TEMPORARIAMENTE EM OFF!!! disse...

Super amei a idéia Joyce!
Tou dentro, quero me ver lá para que possamos ter mais uma bela de chance de trocarmos contatos!

bjos
Ando meio sumida, porque tou fazendo o curso de enfermagem, mais sempre que der passo por aqui.

Pri



@dejotablog