Acaba verão!!! - DJ Blog

Acaba verão!!!

Publicado em quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010



Eu não só muito fã de verão não,prefiro friozinho,esse calor todo da uma sensação de mal estar,um cansaço só que tem umas formas de conseguir vive dignamente nesse sofuco rsrs,esses cuidados devem ser seguidos o ano inteiro,mas no verão devem redobrar!!!

1º Beber bastante agua,de preferência as sucos naturais,são nutritivos e não fazem mal a saúde,nada de ficar só no refrigerante hein
2º Filtro solar ai galera!!! Pelo amor de Deus,não há pele que resista a esse sol,alem de causar queimaduras a longo prazo vão aparecer as rugas pois a pele se vinga,e os casos de câncer de pele também estão aumentando,deve ser usando 20 minutos antes de se expor ao sol e ser repassado de 2 em duas horas,se liga ai gente!
3º Dê preferência a comidas leves
4º Use roupas leves e confortáveis,nada apertando demais(faz muito mal para circulação sanguinea)pois pode causar desmaios,e tecidos pesados só no inverno.
5º Capriche no desodorante,leve uma na bolsa em casos eventuais.
6º Fuja dos aglomerado humano. Ex:loja em liquidação lotada de gente em locais fechados rsrs
7º Evite ficar muito tempo exposto ao sol,para evitar insolação
8º Sapatos apertado e saltos super altos devem ser evitados,por que nessa época os pés tem tendecia maior a ficar inchados,e esses tipos de sapatos causam desconforto.
9º De preferência a banhos frios,sua pele e seu bolso agradecem rsrs.
10ºMakes leves durante o dia,para você não sair derretendo por ai.

Gente dai as dicas para passar por essa epoca sofrida do ano...



Bjins

14 comentários:

Ale Barchini disse...

Boas dicas, adorei! Espero sobreviver a esse pesadelo que tem sido esse verão!!! ahahha
Bjo
http://futilidadesqueamamos.blogspot.com/

inutilidades improdutivas disse...

O inverno todo eu fico esperando o verao ai chega o verao eu nao vejo a hora de chegar o inverno para ficar com o mozao assistindo filme abraçadinho, comendo pipoca e tomando chá combinaçao perfeita!
Mas eu nunca me acostumo 100% com o verao e o inverno gosto da minha pele p[alida e sempre fui do meio termo ou seja, eu gosto mesmo é da primavera.

Umm beijao gostei muito do seu blog

Camila Sato. disse...

Eu não aguento mais calor! Não vejo a hora de chegar o tempo nublado com friozinho!
a pele fica bonita, o cabelo legal! Não a nada melhor que isso *_*

adorei o blog, estou te seguindo ok?
beijos

Nanna Angel disse...

Eu adoro o verão, mas cada ano que passa esse verão fica mais agressivo.
Affe...Temos que nos cuidar mesmo.

Camada de Ozônio disse...

Oiee
adorei tudo por aqui!
Esse calor tá me matando, aqui na minha
cidade tá fazendo 40ºC!!! rsrs

:*

Deyse Joyce disse...

Ta mesmo gente!!!!

E cuidados nunca sao demais!!!!


Obrigada a todas.

Bjins

Emanuelly Barbosa disse...

O calor ta enorme,mas eu ate que gosto de um bronzeado natural!Mas é sempre bom ter cuidado,beijao e um otimo final de semana!

TEMPORARIAMENTE EM OFF!!! disse...

Oii Alcione muito obrigada pela sua partipação do sorteio no Princess Florences.
Vou te seguir também, pois aqui estou a procura de amizades legais e significativas.

Pega o selinho do blog princess florences pra você, fica bem abaixo do meu perfil, por que pra mim você é uma pétala!
Você querendo envia para 5 amigas que voce considera uma petala.

bjos e boa sorte!!

Priscilla

Deyse Joyce disse...

Muito obrigada meninas,bom final de semana pra todas!!!

Bjins

Tata Ribeiro disse...

Ain concordo, e amei as dicas.
Sou muito mais fã do inverno, tenho pressão baixa então imagina como fico nestes dias mega quentes morrendoooo!

Beijoconas querida!

Ana Carvalho disse...

súper importante as dicas né. às vezes a gente esquece disso.
beijos

laislabonitta.blogspot.com/

Gabi disse...

Que bom te ver lá no blog =D

Esse calor tá horrível mesmo!

Bom final de semana!
Beijos, flor!

Deyse Joyce disse...

Bom final de semana para todas!!!

Bjins

Carol disse...

Oi Deyse,
Sou jornalista e moro em BH, para dizer a verdade cheguei aqui tem um ano, mais ou menos o mesmo tempo que comecei a blogar. Você sabe como é esse negócio de blog, a gente vai em um, conhece outro, se apaixona... E foi assim que vim parar aqui. Adorei. E ficaria muito feliz se você viesse nos visitar na nossa casinha virtual: www.espacocaridad.blogspot.com Além de acessórios bacanérrimos, adoramos falar das coisas boas da vida. Vamos trocar figurinhas? Te espero lá. Beijos da Carol



@dejotablog