Os preguiçosos. - DJ Blog

Os preguiçosos.

Publicado em quarta-feira, 9 de maio de 2012

(Imagem: Reprodução)


Dois preguiçosos estão sentados, cada um na sua cadeira de balanço, sem
vontade nem de balançar. Um deles diz :
- Será que está chovendo ?
O outro :
- Acho que está.
- Será ?
- Não sei.
- Vai lá fora ver.
- Eu não. Vai você.
- Eu não.
- Chama o cachorro.
- Chama você.
- Tupiiiiiiiiiiiiiiii !
O cachorro entra da rua e senta entre os dois preguiçosos.
- E então ?
- O cachorro tá seco.


Luís Fernando Veríssimo.




Esse super kit de "brinquedos" pode ser seu, é só seguir o DJ Blog e se cadastrar no site da Amor e Sexo Boutique, não percam só até 31/05!!!


5 comentários:

Amanda disse...

HUHSSSUSHUSHSUSHSUSA
Meeu Deus hein esses preguiçosos!!
hahahaha
adorei

beeijos

http://amandagolart1.blogspot.com.br

Any Brasil disse...

curti
trendluxo.com.br

Unknown disse...

Putz! e eu achei que eu fosse preguiçosa rsrsr
BjoBjo;)
Celina Alves
Luxos e Luxos

Vanessa Benko disse...

kkk... eu vi nessa cena eu mesma e meu marido quando estamos deitados assistindo TV depois de um dia cansativo! rs

Beijos
Blog Make Up Secret Box

Facebook | Twitter

oam disse...

rsrsrsrs... demais! Eita, que preguiçosos!
Bjos
Mirian [www.oavessodamoda.com]



@dejotablog