Feliz dia da mulher!!! Atrasado... - DJ Blog

Feliz dia da mulher!!! Atrasado...

Publicado em quarta-feira, 9 de março de 2011




Oiii meninas vocês acreditam que eu recebi lindos feliz dia da mulher ontem, e simplesmente esqueci de falar aqui no blog e desejar tudo de bom pra vocês???

Pois é esqueci, mas hoje venho dizer FELIZ DIA MULHERES, meninas, garotas, girls enfim todo ser iluminando por ter nascido do sexo feminino!!!

Gosto de traduzir palavras em imagens, traduzir sentimentos em musicas... Musica para mim é uma coisa sublime, sempre traz algum sentimento, e nos sentir bem no fim...

Escolhi essa porque acho que traduz o que nós mulheres somos ou temos que aprender a ser...



Garotos
Leoni
Composição: Leoni

Seus olhos e seus olhares
Milhares de tentações
Meninas são tão mulheres
Seus truques e confusões
Se espalham pelos pêlos
Boca e cabelo
Peitos e poses e apelos
Me agarram pelas pernas
Certas mulheres como você
Me levam sempre onde querem
Garotos não resistem
Aos seus mistérios
Garotos nunca dizem não
Garotos como eu
Sempre tão espertos
Perto de uma mulher
São só garotos
Seus dentes e seus sorrisos
Mastigam meu corpo e juízo
Devoram os meus sentidos
Eu já não me importo comigo
Então são mãos e braços
Beijos e abraços
Pele, barriga e seus laços
São armadilhas e eu
não sei o que faço
Aqui de palhaço
Seguindo seus passos
Garotos não resistem
Aos seus mistérios
Garotos nunca dizem não
Garotos como eu sempre tão espertos
Perto de uma mulher
São só garotos....
São só garotos....
Se espalham pelos pêlos
Boca e cabelo
Peitos e poses e apelos
Me agarram pelas pernas
Certas mulheres como você
Me levam sempre onde querem
Garotos não resistem
Aos seus mistérios
Garotos nunca dizem não
Garotos como eu
Sempre tão espertos
Perto de uma mulher
Garotos não resistem
Aos seus mistérios
Garotos nunca dizem não
Garotos como eu
Sempre tão espertos
Perto de uma mulher
São só garotos...
Perto de uma mulher
São só garotos...
Perto de uma mulher
São só ... garotos...


Feliz dia garotas,ontem, hoje, amanhã... Sempre...

Bjins

7 comentários:

Amanda Luna disse...

Oiii, passei para deixar um oizinho, pois feliz dia das mulheres já desejei!!rrrsss
beijão
http://www.sermulhereomaximo.com.br/

Roberta de Souza disse...

Parabéns para nós!!!
bj

Anônimo disse...

Mulheres, manas queridas, nosso dia é todo dia, não?! Que hoje seja dia de refazimento, d pacificação, d agradecer,.

Obrigada, boa escolha da música..parabéns para nós!

http://nairmorbeck.blogspot.com/
http://naimorbeck.blogspot.com/

Camille disse...

feliz dia da mulher atrasadooo!!!
nós mulheres merecemos o melhor!
bjs

sacheebombom.blog.com

Evandro Pezzi disse...

Deyse, que linda vc, obrigada pelo seu carinho sempre lá no blog ;)

Beijos e uma ótima quinta para vc!

nandapezzi.blogspot.com

Tatty disse...

Amo essa música!A gente merece essa homenagem!
Bjs, Tatty

http://suspirofashion.blogspot.com/

Deyse Joyce disse...

Parabéns a todas nos!!! Viva!!!

Bjins



@dejotablog