Chuva de selinhos!!!! - DJ Blog

Chuva de selinhos!!!!

Publicado em segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Meninas recebi tantos selinhos queridos essa semana!!!

Muitos em uma tacada só pra distribuir aqui pra vocês!!!

Os primeiros são da querida Dri do Ti Ti Ti da Dri!!!



Tenho que repassar para alguns blogs, avisá-los e responder as questões abaixo:

Nome: Deyse
Uma música: Qualquer uma do Legião Urbana
Cor: Preto
Estação: Inverno
Como prefere viajar: Com o amor...
Seriado: Sobrenatural
Frase ou palavra dita por você: Obrigada
O que você achou do selo: Moderno e sóbrio, amei!!!



As regrinhas são falar dez (10) coisas sobre mim e indicar a alguns blogs.

1 - Fiel
2 - Amiga
3 - Amo minha família
4 - Prestativa
5 - perfeccionista
6 - Não tenho la muita paciência
7 - Sei dar valor a sentimentos verdadeiros
8 - Sou blogueira
9 - Amo moda
10 - Ailurófila assumida

Esse além da Dri, ganhei também da linda da Ci do Quadro feminino!!!


Suas regras são é completar a seguinte frase: '' 2011 pra mim será um ano de... '' (5 frases)

1 - sucesso
2 - muito amor
3 - conquistas
4 - saúde para todos nós
5 - ser feliz...

Obrigada Dri e Ci amei todos!!!

O próximo selinho fofo ganhei da super querida e Gisele do Bell Gika, obrigada linda amei!!!


E como no selinho ta escrito tenho que dizer aqui no blog 25 coisas que quero fazer, vamos la!!!

1 Viajar o mundo com meu amor ao lado
2 Crescer na minha profissão (moda!!!)
3 Ter o blog ativo ate quando for velhinha
4 Aprender a tocar guitarra
5 Comprar minha casa
6 Aprender outras línguas
7 Conhecer outras culturas
8 Me cuidar em qualquer idade
9 Continuar amar e ser amada
10 Não me desligar na minha família
11 Ajudar a quem realmente precisa
12 Ter "minha" família
13 Não me deixar vencer pelo negativismo alheio
14 Minhas tatoos
15 Ficar na historia rsrs
16 Montar um closet enorme!!!
17 Enriquecer a massa cinzenta sempre
18 Manter a saúde e boa forma.
19 Agir dignamente como ser humana, amiga, esposa, mãe, filha, irmã...
20 Manter o bom humor
21 Entrar pra um escola de dança
22 Fazer um curso de fotografia
23 Comprar um casa ou Ap na praia
24 Continuar vivendo intensamente
25 Ser feliz ate o fim da vida...


Achei todos muito fofos e adorei responder os questionarias rsrs

Indico para os 14 blogs:

13 comentários:

orvalho do ceu disse...

Olá,
Como é bom mimar e ser mimado(a)!!!
Abraços fraternos

Amanda Luna disse...

ô querida, muito obrigada pelo carinho de me indicar viu? Amei!!

beijão
www.sermulhereomaximo.com.br

fashionstorm disse...

e isso aí amiga... temos que manter nossas metas do ano e sempre com pensamento positivo!

Beijos!
Vivi - FashionStorm
www.fashionstorm.com.br

Bruna disse...

Obrigada pelo selinho, já salvei depois vou posta-lo.
beijos

Dri disse...

obrigada minha lindona já estou postando no Tititi!!! Adorei!! bjs e ótima semana

Unknown disse...

Querida, chuva de selinhos mesmo, parabéns e super obrigada por me indicar (apesar que sou a quebra regra dos selinhos rsrsr)
Vc é uma fofa e das 25 coisas que vc quer fazer, me identifiquei com muuuuitas.
BjoBjo;)

Unknown disse...

Oi querida!!!! Obrigada pelos selinhos!!!

Bjokas

Ana

Jéssica disse...

Parabéns por todos os selinhos que você ganhou!
Beijos
http://horadamake.blogspot.com

Evandro Pezzi disse...

Deyse, muito, muito obrigada... de coração! Fiquei muito feliz pelo selinho, por vc ter lembrado de mim e do blog...!

Beijos e uma ótima tarde para vc!

nandapezzi.blogspot.com

Tatty disse...

Ei amiga!!!!
Parabéns pelos selinhos e brigadíssima por lembrar de mim!!! Fiquei super happy!
Bjs, Tatty

http://suspirofashion.blogspot.com/

Roberta de Souza disse...

Obrigada querida!
Escolhi um e já postei ok??

bj

Deyse Joyce disse...

Que bom que gostaram meninas,vocês merecem!!!

Bjins

Gisele Lopes disse...

Deyse vc é uma das blogueiras mais cultas e inteligentes que conheço! Brigada pelo carinho flor! bjosss fica com Deus!



@dejotablog