Quando O Sol Bater Na Janela Do Teu Quarto - DJ Blog

Quando O Sol Bater Na Janela Do Teu Quarto

Publicado em domingo, 12 de dezembro de 2010

Oiii meninas hoje vim postar uma musica(da minha banda favorita!!!!) que sempre que escuto me da uma alegria de viver e força para encarar a vida que não gosto de ver com tanta complicação,é escutar que já me sinto eufórica,espero que traga a mesma sensação boa para vocês....


Legião Urbana

Composição: Dado Villa-Lobos/Renato Russo/Marcelo Bonfá

Quando o sol bater
Na janela do teu quarto,
Lembra e vê
Que o caminho é um só,

Porque esperar
Se podemos começar
Tudo de novo?
Agora mesmo,

A humanidade é desumana
Mas ainda temos chance,
O sol nasce pra todos,
Só não sabe quem não quer,

Quando o sol bater
Na janela do teu quarto,
Lembra e vê
Que o caminho é um só,

Até bem pouco tempo atrás,
Poderíamos mudar o mundo,
Quem roubou nossa coragem?
Tudo é dor,
E toda dor vem do desejo,
De não sentimos dor,

Quando o sol bater
Na janela do teu quarto,
Lembra e vê
Que o caminho é um só.




Legião Forever!!!!

Bom domingo e bjins!!!

8 comentários:

mari m. disse...

música peeeeerfeita!

haha, também adoro.. faz tempo que não ouço, mas é mt especial para mim.. :D:D

mari m.
http://bellanefertiti.blogspot.com/

Amanda Luna disse...

Oii, também adoro esta musica !!!
beijão
www.sermuhereomaximo.com.br

Bruna disse...

Amo legião e adoro essa música.
bjos

Henar disse...

Just beautiful, really inspirational text and pic. I loved this!
xx


www.ohmyvogue.com

O Bom do Blog disse...

Oie!

Seu blog é maravilhoso..
também adoro essa musica!

Estamos seguindo..
visite-nos também!
obomdoblog.blogspot.com

Unknown disse...

Adoro essa música e li essa letra no momento certo, estava precisando disso hoje.
BjoBjo;)

Tatty disse...

Oi Deyse!!!
Amo essa música! Amo Legião!
Bjs, Tatty

http://suspirofashion.blogspot.com/

Deyse Joyce disse...

Legião é minha banda favorita,todas as letras (ate as mais tristes) me passam alguma coisa e me dão uma mensagem de vida ótima!!!!

Fico feliz de saber que vocês curtem também!!!

Bjins



@dejotablog