Dica de livro... Marley e eu de Jonh Grogan - DJ Blog

Dica de livro... Marley e eu de Jonh Grogan

Publicado em quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Oiii meninas to aqui pra falar de um livro que amei,é muito lindo e conta uma historia de vida como de todos nos,mas isso que a deixa mais emocionante e nos faz sentir empatia a cada pagina...
É o livro Marley e eu,leiam que esse vale muito a pena!!!
Sinopse:

John e Jenny tinham acabado de se casar. Jenny queria testar seu talento materno antes de enveredar pelo caminho da gravidez. Ela temia não ter vindo com esse 'dom' no DNA, justamente porque matara uma planta, presente do marido, por excesso de cuidado - afogando-a. Então, eles decidiram ter um mascote. Vão a uma fazenda, escolhem Marley.
A vida daquela família nunca mais seria a mesma. Marley rapidamente cresceu e se tornou um gigantesco e atrapalhado labrador de 44 kg, um cão como nenhum outro. Ele arrebentava portas por medo de trovões, rompia paredes de compensado, babava nas visitas, apanhava roupas de varais vizinhos e comia praticamente tudo que via pela frente, incluindo tecidos de sofás e jóias. As escolas de adestramento não funcionaram. Mas, acima de tudo, o coração de Marley era puro. Ele estava lá quando os bebês finalmente chegaram. Por todo esse tempo, ele continuou firme, um modelo de devoção, mesmo quando sua família estava quase enlouquecendo. Assim, eles aprenderam que o amor incondicional pode vir de várias maneiras.

Boa leitura....Bjins

4 comentários:

Adriana Lara disse...

Vi o filme.... ri, chorei... tudo de bom... p quem é cachoreira como eu, marca e muito, sem contar q a gente se identifica com várias situações.... eu tinha um Husk siberiano (o Dick) que já foi p andar de cima (teve câncer) até hj sinto saudades da meiguiçe, do carinho, do companherismo dele... sabia q qdo meu filhote era pequeno, literalmente montava no Dick, e o Dick achava o máximo??? Ele era o máximo!!! bjs

Flávia Batista disse...

Oi Deyse...

ótima dica!!!

bjss

Chá das cinco disse...

é maravilhoso, nao li eu só vi o filme e chorei muito. a gente pega muito amor com os animais! to seguindo o seu blog segue o meu beijos

Deyse Joyce disse...

Nao vi o filme ainda mas o livro ja me ganhou completamente!!!!

Bjins



@dejotablog