Selinho e meme.....Para minhas top comentaristas!!!! - DJ Blog

Selinho e meme.....Para minhas top comentaristas!!!!

Publicado em terça-feira, 3 de agosto de 2010

Oi meninas já venho agradecendo pelo mensagens de carinho e já estou bem melhor!!!!

A alguns dias recebi esse MEME da Daniela do Blog Lindas e cheia de graça,obrigada linda amei são muito fofos!!!

Na verdade é uma entrevista, inspirada em um poema da Madre Tereza de Calcutá, onde a reflexão deve ser instantânea, ou seja, você tem que responder a pergunta, sem pensar duas vezes, dizer o que vier na cabeça no momento.

O dia mais belo?
Quando termina feliz

A coisa mais fácil?
Ser simpática sem interesse

O maior obstáculo?
A falta de confiança em si

O maior erro?
Tomar atitude sem pensar

A raiz de todos os males?
Inveja

A distração mais bela?
Amar

A pior derrota?
Ser pessimista

Os melhores professores?
Os Pais


A primeira necessidade?
Inteligência

O que mais lhe faz feliz?
Ver pessoas que amo,felizes

O maior mistério?
De onde viemos? Para onde vamos? E porque?

O pior defeito?
Egoísmo

A pessoa mais perigosa?
Aquela que não tem nada a perder

O sentimento pior?
Magoa

O presente mais belo?
Amar e ser correspondido

O mais imprescindível?
Sabedoria


A rota mais certa?
É pensada antes de ser feita

A sensação mais agradável?
Euforia

A proteção efetiva?
Mãe

O melhor remédio?
Ter alguém sempre ao seu lado

A maior satisfação?
Ser valorizado

A força mais potente do mundo?
Ser positivo e acreditar em si

As pessoas mais necessárias?
Família,amigos e meu marido

A mais bela de todas as coisas?
Amor incondicional

Também recebi dela, esse selinho fofo:





As regras para o selinho e MeMe:

1) Postar o selinho num post do seu blog.

2) Passar o selinho para 12 blogueiras.

3) Linkar as escolhidas no post.

4) Avisar as escolhidas que elas receberam o selinho, comentando nos seus blogs.

5) Compartilhar o amor e link do post com o selinho com a pessoa que te indicou.

As minha indicadas são minhas queridas top comentaristas.....



Bjins

3 comentários:

Roberta de Souza disse...

Obrigada querida!
Amanhã eu posto!

bj

Unknown disse...

Oi querida, obrigada pelo carinho e o selinho.
bjsjsjjs

Unknown disse...

Desculpe a demora pra vir buscar meu mimo, estive muuuuuito atarefada esses dias. Super obrigada querida pelo carinho de sempre.
BjoBjo;)



@dejotablog