Conto Erótico - DJ Blog

Conto Erótico

Publicado em quinta-feira, 12 de agosto de 2010



-É. Assim.
-Mais depressa ?
-Não. Assim está bem. Um pouco mais para...
-Assim ?
-Não, espere.
-Você disse que...
-Eu sei. Vamos recomeçar. Diga quando estiver bem.
-Estava perfeito e você...
-Desculpe.
-Você se descontrolou e perdeu o...
-Eu já pedi desculpa !
-Está bem. Vamos tentar outra vez. Agora.
-Assim ?
-Um pouco mais pra cima.
-Aqui ?
-Quase. Está quase !
-Me diga como você quer. Oh, querido...
-Um pouco mais para baixo.
-Sim.
-Agora para o lado. Rápido !
-Amor, eu...
-Para cima ! Um pouquinho...
-Assim ?
-Aí ! Aí !
-Está bom ?
-Sim. Oh, sim.
-Pronto.
-Não ! Continue.
-Puxa, mas você...
-Olha aí... Agora você...
-Deixa ver...
-Não, não. Mais para cima.
-Aqui ?
-Mais para o lado.
-Assim ?
-Para a esquerda !! O lado esquerdo !
-Aqui ?
-Isso ! Agora coça.

(Luís Fernando Veríssimo)

8 comentários:

Amanda Luna disse...

kkkkkk, agora coça. kkkkk
adorei!!!! kkkk
Posso postar qualquer dia no meu blog?
beijuuu
www.sermulhereomaximo.com.br

Luciana disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu ja tinha lido esse mas li de novo pq ele e otimo kkkkkkkk adorei beijos

Unknown disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
adoooooorei.
BjoBjo

Nina disse...

kkkkkkkkkkkkkk.... adorei

Dri disse...

Oi lindinha, ontem eu usei - todo o dia - 1 dos meus clogs (Via Marte) com meia fio 40.
Ficou show, confortável e não caiu do pé!!!
pode 'tocar ficha' q vale a pena!!!!
bjs e bom findi
Dri, do Tititi

Tuani disse...

Adorei :D

Luís Fernando Veríssimo é muito bom né.
Beijos

Unknown disse...

Hahahaha essa foi ótima flor!!!

Tá rolando sorteio no Calcinha!! Se der pra divulgar, agradeço!!

Bjokas!

Anônimo disse...

Olá gostei muito do seu blog e principalmente das histórias ,também tenho um site quem sabe podemos fazer uma parceria :
www.madrugadaquente.com.br

Beijinhos!



@dejotablog