Ebaaaa selinhos!!!!!!!!!! - DJ Blog

Ebaaaa selinhos!!!!!!!!!!

Publicado em terça-feira, 27 de julho de 2010

Oi meninas,to aqui com muita alegria pois ganhei dois selinhos super fofos e lindos,da linda da Tatty do SUSPIRO FASHION,que vocês todas já sabem da minha queda por esse ótimo blog e sua dona super simpática!!!!Muito obrigada Tatty amei,qualquer dia apareço ai em Ipatinga pra fazer aquela visita rsrsrs

Olha o primeiro que fofo...



As regras são...
1) Postar o selinho no blog
2) Indicar o selinho para 12 blogueira

Amanda do ser mulher é maximo
Nathy do futilidade cult
Beta do mix cultural
Tuani do ponto teen
Ana do ***calcinha fru-fru***
Celina do luxos e luxos
Tais do palavras e artes
Nanna do Nanna ^Ã^ngel
Ana do la isla bonita
Kinha do amiga da moda
Bia galvão do missB
Jaqueline do amor em dobras

Agora olhem o charme do segundo...



Vamos as regrinhas....

1)Dizer 9 coisas a meu respeito:
1* Sei conviver bem com todo tipo de gente,mesmo pensando diferente da maioria...
2* Quando sou amiga,sou amiga mesmo...
3* Acredito no pensamento positivo e vivo isso...
4* Adoro fazer compras,mas sou meio pão dura....
5* Amo ler,leio um livro atrás do outro...
6* Adoro moda,trabalho com isso e amo!!!!!
7* Sou louca por felinos,todos mesmo...tenho uma gatinha....
8* Amo alguém incodicionalmente...
9* Amo escrever no blog e notar que varias pessoas gostam.
2 )Indico os mesmos lá de cima!
Muito obrigada Tatty pelo carinho,pessoas como você,que trata todo mundo bem sem nenhum interesse que me faz acreditar que tem gente boa e merecedora de tudo de bom nesse mundo!!!

5 comentários:

Roberta de Souza disse...

Obrigada querida!!!
Vou postar lá agorinha!!!

Unknown disse...

Oiii Deyse, parabéns pelos selinhos e super obrigada por me indicar.
BjoBjo

Unknown disse...

De, super obrigada pelos selinhos e o carinho! adorei!
bjsjsjsj

Tuani disse...

Deyse :D

Obrigada por sempre se lembrar do pontoteen.
Você é uma fofa.

Beijos

Jaqueline disse...

Oi florzinha! ameiii seu selinho! ja estou postando no meu bloguinho ;* beijinhos coloridos
jaqueline
http://amordobrado.blogspot.com



@dejotablog