Quem é essa blogueira???? - DJ Blog

Quem é essa blogueira????

Publicado em quarta-feira, 23 de junho de 2010


Quem me indicou para responder esta TAG foi a Dri, do blog Ti Ti Ti da Dri,valeu linda!!!

1 - Qual o seu nome?
Deyse Joyce Martins dos Santos.

2 - Onde você mora?
Em Betim,Minas Gerais.

3 - Quantos anos você tem e quando é o seu aniversário?
Tenho 23 anos e faço niver dia 19 de janeiro.

4 - Qual sua altura e qual o número que você calça?
Minha altura é 1,64 e calço 37.

5 - Estado civil ou situação, tem filhos?
Sou casada,faço um ano no julho no dia 25,e filhos ahhh só daqui uns 5 ou 7 anos rsrs,mas já tenho uma gata pra dar ração!!!!

6 - Qual sua comida favorita?
Ahhhh gosto de comer de tudo,sendo feito por minha mãe ou meu marido ai adoro!!!!

7 - Qual sua bebida favorita?
Suco natural de laranja,e vinho.

8 - Como você se auto define?
Alegre,divertida,simpática,educada,amiga,prestativa.

9 - Qual seu sonho?
Viajar o mundo todo com meu amor...

10 - Qual seu pior defeito?
Narcisismo.

11 - Trabalha atualmente, em que?
Trabalho na C&A,como Visual Merchandising.

12 - Faz faculdade ou algum curso?
Ainda não mas pretendo fazer.

13 - Tem algum bichinho de estimação, qual o nome?
Tenho uma gata linda,que se chama Lara Lane

14 - Qual sua banda, dupla ou cantor favorito?
Ihhhh tenho vários,nacionalmente falando adoro Legião Urbana e internacionalmente U2,mas adoro todas as bandas de rock,pop rock e dance.

15 - Tem filme, ator/atriz favorita?
Ihhhhhh longa é essa lista rsrs adoro o Johnny Depp e todos os seus filmes,na verdade adoro cinema então fica mais fácil dizer os tipos de filme que não gosto,que é de bicho ou criança que fala,tipo historias bestas.

16 - Tem saudade de algo, ou alguém?
Sim de amigos de escola.

17 - Fato que mais marcou sua vida?
Meu primeiro beijo com meu marido e meu casamento.

18 - Tem apelidos, quem te chama?
Deysinha,Deh,Dede entre outros,minha mãe,pai e irmãos me chamam assim.

19 - Com o que você não pode sair de casa sem?
Minha bolsa que tem óculos,maquiagem,guarda chuva,protetor solar,agua,e money rsrsr.

20 - Qual tua marca de maquiagem favorita?
O Boticário

21 - Onde você costuma comprar roupas?
Na C&A rsrs e na feira da DTA

22 - Você pretende casar?
Já casei rsrs,mas casaria de novo.

23 - Você está apaixonada?
Sempre...Por mim e por ele....

24 - Qual o produto que você não troca de jeito nenhum?
Condicionador Fructis

25 - Diga uma dica, truque ou produto que descobriu na internet.
Usar Bepantol nos cabelos.

26 - Diga dois produtos [área de beleza] que você quer mas ainda não comprou
1º Creme anti celulite,e firmador.
2º E uns (milagrosos) rsrs para pele oleosa.

27 - Por que decidiu criar um blog?
Para compartilhar com as pessoas minha dicas,ideias e discutir assuntos que gosto.

28 - Coloque uma foto sua, que você goste ...

Foto de um dia super feliz....


Meus blogs amigos indicados são as minhas queridas top comentaristas:



Adorei o questionario e espero que gostem também!!!!!

Bjins

4 comentários:

Tatty disse...

Oi amyga!
Brigada por me indicar, mas já respondi essa TAG há umas 2 semanas atrás!
Bjim e some não!!!
Tatty

http://suspirofashion.blogspot.com/

Amanda Luna disse...

oii adorei saber mais sobre vc!!! Eu sempre quis trabalhar na CEA e nunca consegui,mando currículo p/ lá desde os meus 18 aninhos, nunca me chamaram nem p/ dinamica, acredita?rrss
agora estou sem tempo, mas no final da tarde vou responder a tag lá no meu bloguito, adorei a indicação viu?
beijão
sermulhereomaximo.blogspot.com

Roberta de Souza disse...

Obrigada querida!!
Estou respondendo agora!!!

bj

Flávia Batista disse...

Oi Deyse!!!Muito legal saber um pouquinho mais de você! Adorei!!!

bjss



@dejotablog