Divulgando seu blog!!! - DJ Blog

Divulgando seu blog!!!

Publicado em quinta-feira, 8 de abril de 2010




Como vocês viram o DJ Blog ta de cara nova,gostei demais desse modelo e achei que ficou bem melhor para fazer umas mudanças que já tem um tempão que estava com vontade de fazer...

Umas delas é fazer parcerias,trocas de divulgação,afinal uma mão lava a outra concordam???

Pensando nisso gostaria de anunciar as novidades,a partir de agora vou linkar blogs e aumentar minha lista no blog roll.

Ai que preciso da ajuda de vocês...

Quem me já me segue, linka ou me colocou no blog roll me avise aqui nesse post para que eu também faça isso aqui no blog...

E quem me seguir, linkar ou colocar no blog roll,posta um comentário aqui eu também sigo,linko ou coloco no meu blog roll na hora!!!

Vamos nos divulgar!!!!

Bjins

20 comentários:

Unknown disse...

Oi linda....amei.....o layout está bem melhor...

me link tah que eu te linko...me dá um segundinho..

Beijos
BaLaLa

anabanana disse...

Olá,seu blog é muito interessante!Adoramos ele,queremos te convidar pra visitar o nosso blog,o cantinho em que expomos nossos trabalhos de moda,acho que vai gostar bastante viu?da uma passadinha lá estamos ansiosas,aguardando você beijão.
À moda da casa.

blog:www.amodadacasadaana.blogspot.com

Anônimo disse...

Eu já te linkei!
Tá lá no http://bomsensonamake.blogspot.com/.
O blog tá maravilhoso, viu?
Beijos

Anônimo disse...

Deyse, tenta me linkar de novo, porque o selinho daqui tá dando erro.
http://bomsensonamake.blogspot.com/

Rô - Blog Consuma com Moderação disse...

Oi Deyse, tudo bom?
Adorei o novo layout, ficou lindo!
Sou seguidora do seu blog e vou te colocar lá no blogroll do CCM.
Beijos!

Nanna Angel disse...

Ficou lindo o Layout.
Beeijinhos

Andréa Godoy disse...

Adorei o blog!
Beijos!

Jéssica Louisiana disse...

Ja sou assinante do Feed, vou te seguir e te linkar! Me linka?!

bju

Jéssica Louisiana disse...

Oi gatona!

Pode me por onde achar melhor!!

Será um prazer estar por aki!

bjus

Unknown disse...

ola,

meu nome é maria paula, sou editora do blog
big bang, gostaria de trocar divulgação.

se rola interesse aqui esta o blog:
http://bigbangbb.blogspot.com/

Looks Brechó disse...

Oi, flor!!!
Já te linkei e coloquei seu banner também!! Me linka também??!
http://cwlooks.blogspot.com/
Bjim, Ci

Looks Brechó disse...

Oi, flor!!! Obrigada por retribuir a visita e por me linkar!!! Já estou te seguindo também, agradeço se puder fazer o mesmo!!!
Não segui antes, pois o meu computador estava dando algum problema e não estava aparecendo os seguidores!!!!
Sucesso!!!
Bjim, Ci

ANINHA disse...

Olá Deyse,
Tudo bem? Gostei muito da sua iniciativa de divulgação de Blogs! Idéia diferente e criativa! Aliás, me mande depois uma foto do seu gatinho para colocar no Momento Bichano do meu Blog, tenho uma cadelinha e enfim, sou apaiaxonada por animais!!!
Entre lá e confira, o seu já está divulgado!
Beijos e prazer!
www.blogdaanapaiva.blogspot.com

sofia disse...

ola.. pr acaso tava msm a precisar de divulgar o meu blog ... ja te sigo.. 'segue me' sim?' beijo

http://vendas-e-revendas.blogspot.com

Francinha disse...

Oi Deyse, Gostei da sua ideia... tambem quero crescer com meu blog que esta no comecinho da jornada rsrs, ja estou te seguindo e ja vou te linkar beijos

Anônimo disse...

vamos nos seguir entao?

meu blog:

http://paquistaoinlove.blogspot.com/

MUSITRONIC disse...

Hola Amigos, visiten este blog es bueno

Pepper Bijux disse...

É esatamente essa idéia que eu também quero passar, todos que tem blog sabem como funciona e muitas vezes fazem apenas uma simples visita, que claro já é otimo. Mas pessoal vamos nos ajudar, com anuncios clicados, propagandas feitas, divulgações, links e tudo que tem para que possamos cada vez mais nos destacar.

Já peguei seu logo e vai estar lá no meu blog, que aliás, convido vc a visitar e segui-lo, vai ser ótimo para trocarmos idéias...

QUEM QUIZER ESTOU DE BRAÇOS ABERTO PARA RECEBE-LOS!!!

bjm Pepper Bijux

http://pepperbijux.blogspot.com/

Quadro Feminino disse...

Oi, flor!
Estou começando o Quadro Feminino!
Já te linkei, coloquei seu banner e estou te seguindo! Ficaria feliz se viesse nos conhecer e nos linkasse e seguisse também!
Obrigada!
Smack!
Cih

http://quadrofemininoci.blogspot.com/

Anônimo disse...

Pronto,
Já te linkei.
Agora somos parceiros.

Obrigado, Ygor (brindes do ygor)



@dejotablog