O Reverso da Medalha de Sidney Sheldon - DJ Blog

O Reverso da Medalha de Sidney Sheldon

Publicado em quinta-feira, 11 de março de 2010



Oi vim aqui porque não podia perder a oportunidade de mostrar para vocês essa ótima dica de livro,eu particularmente A-D-O-R-O de paixão todos os livros do autor Sidney Sheldon,se vocês quiserem me dar um presente que seja um dos livros dele rsrs,mas é serio ele é meu autor internacional favorito(o nacional claro é o Luís Fernando Veríssimo) e esse livro é tudo de bom,e muito longo(adoroooo)para quem gosta de uma boa leitura vai ai minha dica!!!

Sinopse:
O livro conta a história de várias gerações da família McGregor, que ergueu seu império com os diamantes da África do Sul, chegando até a personagem principal, Kate Blackwell, que tem algumas características de mulheres de outros romances de Sidney Sheldon.
Jamie McGregor foi um escocês que migrou à Africa do Sul. Ele foi explorado por um holandês, e quase morreu. Ajudado por um africano, arriscaram a vida para invadir um campo de diamantes, onde conseguiram muitos diamantes. Jamie voltou à cidade em que fora enganado e vingou-se do holandês, construindo um vasto império comercial. Kate Blackwell é sua filha, que casou-se com o administrador da Kruger-Brent (nome do império fundado por McGregor), David Blackwell.
A história começa em Dark Harbor, no Maine, uma colônia de super-ricos, e se desloca para os campos de diamantes da África do Sul, as ruas boêmias de Paris, as mansões imponentes da Inglaterra, as salas de reuniões e as alcovas da América, onde se realizam as transações que representam milhões e milhões de dólares.

Espero que gostem.

Bjins

7 comentários:

Ana Lu Fragoso | Blog Oxente Menina disse...

Acho q li esse livro há uns 15 anos, e já li quase todos os livros de S. Sheldon, mas posso dizer q esse foi o melhor q li.
Eu soube q "A Senhora do Jogo" é uma continuação do "Reverso...", mas ainda não li.

Danii disse...

Um parece ser legal mesmo
agora eu to lendo um livro do Verissimo bem engracado!!!
beijos

Unknown disse...

Nossa, eu li esse livro faz tanto tempo, mas lembro que amei, realmente é uma ótima dica.
Obrigada pela visita, volte sempre, será muito bem vinda.
Bjobjo

Jaqueline disse...

Oii florzinhaaaa !!
Ja li esse livro ! ameiii ;)
Adoro o Sidney Sheldon, li vários livros dele =)
Gostei muito também do Best Seller: Um Estranho no Espelho!!

Beijokas carinhosas
jaqueline
http://amordobrado.blogspot.com

Unknown disse...

Brigadinha pela dica.

Bjos!!!!

Tuani disse...

Não sou muito fã de livros, a preguiça me domina rss

Mais até que gostei, parece ser bem legal :D
Beijos

Deyse Joyce disse...

Esse livro é meu preferido dele!!!

Bjins



@dejotablog