Meu muito obrigada a... - DJ Blog

Meu muito obrigada a...

Publicado em terça-feira, 30 de março de 2010



A todas as pessoas que votaram no meu blog na enquete do site Coisas de Meninas,para ser o blog Luxus do mês de março,o meu ficou como o segundo mais bem votado,por isso só tenho que agradecer a todas que me ajudaram!!!!


O DJ Blog no segundo lugar,obrigada meninas!!!!

Olha o selinho lindo,que vai deixar o DJ Blog ainda mais lindo!!!




Precisando de mim é só falar rsrsrs

Valeu mesmo de coração!!!!

Bjins

3 comentários:

Amanda Luna disse...

oiii, parabéns, o seu blog é uma fofura e mereceu o selinho!!!
beijocas

Tuani disse...

Parabééns amiga :D

Tem promoção lá no blog, dá uma passada lá :D
Beijos

Coisas de Meninas disse...

Super parabens Deyse..seu blog é realmente *Luxus*. Bjuu



@dejotablog