Melhores links da semana!!!! - DJ Blog

Melhores links da semana!!!!

Publicado em sexta-feira, 12 de março de 2010




Atenção meninas,aqui estão as postagens que mais gostei na semana!!!

Minha Caixinha com sua linda homenagem ao dia da mulher,muito lindo gente!!!

Dona Moderna com super fotos de meias para o inverno,lindas demais!!!!

Mãe,esposa,dona de casa,trabalharadora decifrando as expressões utilizadas por nos mulheres, vocês vão se identificar,e mostrando a realidade da publicidade!!!!

SER MULHER É O MAXIMO com uma super oração para mulheres,só humor nessa semana gente!!!

Futilidades que amamos com uma homenagem linda ao nosso dia!!!

Detudoumpouco com homenagem diferente,é uma poesia de Vinícius de Moraes a cada signo,vale a pena conferir!!!!
tRendências apoiando a moda Plus nas passarelas,eu também apoio.E também nos dando dicas de qual decote usar,muito proveitoso cliquem meninas!!!

AMIGA DA MODA se rendendo a moda das rendas lindas!!!

Este é o blog Coizaradas com fotos muito engraçadas de lugares inusitados para gatos tirar um cochilo,ótimo!!!!

MISS B com lindas fotos da coleção outono/inverno com a linda da Alessandra Ambrósio, confiram!!!!

Trendy Twins alertando sobre e-mail falsos com nome do Boticário,veio um pra mim ontem olhem para não cair nessa!!!

Coisas de Diva mostrando a visão masculina sobre estilos de brincos que usamos!!!

Quero morar numa livraria nos falando sobre o cartunista Glauco Villas Boas,que foi morto ontem,não deixem de olhar.

SUSPIRO FASHION com super fotos da modelo Lara Stone para Vogue Itália,as fotos ficaram muito diferentes e super criativa!!!!

Coisas da Gigi com a nova coleção outono/inverno Maria Santa,esta linda!!!!

E para fechar com chave de ouro....Os melhores make e looks do Oscar,como não consegui escolher entre esse 4 blogs,vou postar todos aqui confiram todos as fotos estão lindas!!!!

Ponto teen e os looks!!!
Makeup Addikt e os makes!!!!
Kitsch Chic com looks e makes!!!!
Eu maquio looks e acessórios!!!!

Ai meninas fica a minha lista de links que mais gostei na semana!!!

Bjins

11 comentários:

Tatty disse...

Deyse,

Esse seu post semanal é o máximo!
Valeu por me citar aí!!!
Bjs e bom fds pra vc!

Amanda Luna disse...

oii tô me sentindo muito linsongeada e chique por ter ganhado o seu selinho ( que já indiquei p/ outros blogs hoje) e por estar na sua lista dos melhores links da semana!!!
obrigado pelo carinho e estou sempre por aqui também... hoje mesmo eu tava falando do seu blog pra uma amiga minha sobre aquele post da coleção riachuelo.. ficou show de bola!!
ah o meu próximo selinho vai ser seu com certeza viu!!

Lia disse...

Oi, Deyse
Fiquei feliz por ter meu blog citado aqui. Obrigada, bjs

Talita :) disse...

ahhh que linda, brigada mais uma vez!!!
vou começar a fazer isso tb no meu blog... boa idéiaaaaa ... assim ajudar a divulgar mais vários blogs legais...

bjão kerida :)
http://www.balinhaaa.blogspot.com/

Tuani disse...

Nossa Deyse, muito obrigada mesmo pelo carinho :D

Acho que você deve saber o quanto é bom para uma pessoa ver isso.
Muito obrigada, Beijos e um ótimo fim de semana.

Marília Alves disse...

Lindona, brigadão pela lembrança, e vou falar tb recebi um email desse do Boticário, cheguei a ligar pra lá. Mas sorte que desconfiei e não abri.

Unknown disse...

Nossa Denyse, tô me sentindo muito importante! Adorei o post, com as indicações, super legal sua iniciatica.
Bom fim de semana e obrigada querida
Bjs

Unknown disse...

Olá amiga

Fiquei emocionada! Obrigada por esta demonstração de amizade, vc é uma pessoa especial.

Beijo

Érica Pinheiro disse...

Eu qeuro muito aparecer nesta lista!!! Vou me esforçar muitoooo

Deyse Joyce disse...

Todas vocês mereceram esta aqui!!!

E Erica to de olho no seu blog,logo você estara aqui tambem!!!

Bjins

Kitsch Chic disse...

Obrigada por me linkar flor!! :)

bJS



@dejotablog