Ae galera olhem os links da semana!!!!!! - DJ Blog

Ae galera olhem os links da semana!!!!!!

Publicado em sexta-feira, 5 de março de 2010



Oi meninas separei aqui para vocês os links que li durante a semana,e me marcaram de algum modo,espero que gostem!!!!

Então la vai....

Moda grega no Bonequinha de luxo que eu achei lindo!!!!
Estilo garota com o Rocker-chique (meu estilo ) rsrs
Dona moderna e o estilo Black total!!! Esplendido
SUSPIRO FASHION com lindas fotos de modelos nude!!!!
Carmim ou Nude? Rendas! Lindas!!!
Maquiagem mineral e dicas para usar maquiagens mineral!!!!!
Kitsch Chic nos mostrando o super estilo de Drew Barrymore!!!!
Detudoumpouco nos mostrado um banho de cidadania,sem limitações!!!
FASHION MAMA ensina a fazer vestido de 4 mil dólares e ainda tem mais... Sem precisar de costureira!!!!
Salto agulha nos ensina a pronunciar nomes das marca internacionais,pra não fazer feio!!!
Madame Formosa ta dicas pra salvar todos os tipos de cabelo,gente ta completinho!!!!
SER MULHER É O MÁXIMO com um ótima reflexão!!! Amei de paixão esse texto,leiam!!!!
Audrey disse.... Novos perfumes O Boticário,estão um charme!!!
Palavras e artes com a super tilha de Alice no Pais das Maravilhas!!! To louca pra ver esse filme!!!!
Estilo garota com acessórios inverno 2010,estão perfeitos!!!
Vocês já viram protetores de salto??? Não??? Então entrem no Garotas Edificadas!!!!
Estrelas da sorte e as lindas T-shirts podrinhas!!!

Fica ai minhas dicas meninas,entrem,comentem e sigam,pois são ótimos blogs!!!!

Bjins

18 comentários:

Estrela da Sorte disse...

Oi lindeza, obrigada viu?!

Vc é mtu especial,

Bjks, Nova promoção no Estrela da Sorte dá uma passadinha lá!

Bjks e um ótimo fds!

Ro

Kênia Silva/Garotas Edificadas disse...

Deise fofolete!!
Mtoo obrigada pela indicação viu,meu coração se alegra ao ver que tenho algo pra edificar a vida das pessoas(nem q seja um protetor de saltos..kkk)!!Vc é uma kerida!!
Obrigada mesmo amoreeee!!
Um biggg bjooo e um ótimo fds!!!

Unknown disse...

Olá Deyse...muito obrigada pela indicação..fico feliz em saber que o blog está agradando! Bjo

Rô - Blog Consuma com Moderação disse...

Oi Deyse!
Adorei as dicas de links.
Ainda mais da camiseta podrinha, que adoro!
Beijos, um ótimo final de semana!

Amanda Luna disse...

Oiii, obrigado pela indicação e pelo carinho sempre lá no meu blog!!
amanhã meu marido vai me ensinar a divulgar os meus blogs preferidos e durante a semana vou colocá-los... pode ter certeza que o seu blog estará na minha listinha!!!
beijão e bom fim de semana

Ana Carvalho disse...

só dica bacana!
adorei!

Raquel disse...

ai que legal!
adorei o que vc fez..

bjinhuss
se quiser passa la dpois ;
http://newsbeautymodacultura.blogspot.com/

Anônimo disse...

Deyse, que belezinha você :)
Muito obriagad por lembrar do blog viu?!
Parabéns pelo seu blog também!
Beijão

Gladis Vivane disse...

Oi querida,
que bom ver meu salto agulha por aqui, no meio de tantos links legais!
obrigada
bjocas

Bru disse...

adorei os links que vc postou e gostei de estar no meio, fico feliz que tenha gostado do DIY!

um beijao bru

Dani'T disse...

Muito obrigada pela indicação! São leitoras como vc que me estimulam cada vez mais a fazer posts relevantes e interessantes!
Continue visitando meu blog...

Já participou da promoção?

Bjs
Dani

Creche Municipal Tauá disse...

Obrigada pela indiação! Fiquei super feliz em saber que vocêgostou do meu post!;)
bjocas lindaaaaa!

Talita :) disse...

brigadaaaaa keridaaaaa .... ppor me coloar entre seus link da semanaaa!1

bjão :)

Tatty disse...

Adorei a indicação Deyse!
Brigada pelo carinho!
Tem um post especial no Suspiro!
Passa lá!Bj

Roberta de Souza disse...

Nossa que legal!
Vou olhar todas!!!

Bj

Kitsch Chic disse...

Obrigada pela indicação Deyse, adorei!
Legal que vc curte o blog :)

Bjs

Deyse Joyce disse...

Que bom que voces gostaram meninas!!!

Sexta tem mais...

Bjins

Ilália Cristina disse...

Obrigada pela indicação! Adorei!!!!!

Adorei seu blog também! Já estou te seguindo e coloquei seu blog na minha lista de blogs amigos...

Beijinhos,



@dejotablog