Amor em Minúscula de Francesc Miralles
Publicado em
terça-feira, 9 de fevereiro de 2010
Esse foi o primeiro livro que ganhei do meu amor,ele me deu por que o gatinho da capa é xerox da minha gatinha rsrs,eu amei o livro,é uma estória linda e que nos faz refletir não ficar reclamando de tudo e sim dar valor as pequenas coisas....Perfeito super indico!!!!
Bjins
Resumo:
Na última noite do ano, Samuel, um professor, tem a certeza de que os 365 dias seguintes não serão muito diferentes daqueles que passaram: milhares de provas a corrigir e aulas a preparar. Em sua rotina, a atividade mais emocionante é a ida ao supermercado. No entanto, para não romper com a tradição, Samuel não se opõe às usuais 12 uvas e à taça de champanhe para celebrar o ano-novo.
Na manhã do novo ano, ao se levantar bem cedo, o professor está convencido de que nada de insólito irá lhe acontecer. No entanto, um estranho ruído o leva até a entrada do apartamento. Ali, à soleira da porta, encontra-se um pequeno visitante. Com menos de um palmo de altura e dono de pêlos tigrados, um gato saúda com um miado musical o novo amigo. Porém, o que Samuel não imaginava era que aquela visita seria o começo de uma incrível transformação em sua vida.
Disposto a não abandonar o novo dono, Mishima (nome recebido em homenagem a um velho escritor japonês) leva Samuel a conhecer Titus, vizinho com quem jamais trocara palavra, e o enigmático Valdemar. Desses dois encontros nasce uma curiosa e terna amizade que, como num passe de mágica, é responsável pelo reencontro do solitário professor com a misteriosa Gabriela... depois de trinta anos. Pela primeira vez em sua vida, Samuel tem a oportunidade de viver intensamente os pequenos acontecimentos cotidianos.
Escrito pelo espanhol Francesc Miralles, "Amor em Minúscula" é uma delicada e terna história de amor e amizade, que vai comover o leitor e lhe revelar os pequenos segredos de uma vida plena.
Bjins
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Olá querida
oassando para retribuir a visita
já estou te seguindo
bjs
Obrigada.
Bjins
Postar um comentário