17 de fevereiro.Data muito especial... - DJ Blog

17 de fevereiro.Data muito especial...

Publicado em quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010




Nesse dia a 5 anos atrás marquei de sair com um cara sem saber que ele era o homem da na minha vida,eu tenho 7 meses de casada,mas essa data continua sendo muito importante para mim,pois nunca vou esquecer da conversa,do local,e do nosso primeiro beijo,foi um momento muito especial,tão especial que não conseguimos ficar longe um do outro nenhum dia mais.

Obrigada amor pela...

Fidelidade sempre...
Por me amar do jeito que eu sou...
Pelo carinho...
Por gostar da minha companhia...
Por não querer me mudar...
Pelo seu jeito único que eu amo...
E por querer dividir o resto dos seus dias comigo...

Parabéns amor,te amo para sempre!!!

8 comentários:

Unknown disse...

ai que lindo!!!

Parabéns pela data!!

Bjokas
Ana

Anônimo disse...

Que essa data se repita por muitos anos viu? Viva ao amor de verdade!!

Beijosss

July disse...

Q lindãoooooooo muitoooo amor pra vcs sempre!!! Que o amor de vc seja lindo e cheio de luz, paz, carinho, e paixão!!!!


Viu flor sobre as compras, chega tudo certinho, site bem confiável, demora um pouco, mas chega, e tem q cuidar pra não passar $50 dólares a cada compra, para não ser taxada no brasil!! bjos

Karen Lommez disse...

oLÁ, PARABÉNS PELA DATA! Pois é... a MAC não testa em animais. BJk

Nathy disse...

Parabéns pela data!!!Que vcs sejam cada dia mais felizes!!

Gordinha Retada ( Nessinha Carvalho ) disse...

OLÁ DEYZE, VIZITEI SEU BLOG..EM PRIMEIRO LUGAR PARABÉNS POR TER ENCONTRADO O HOMEM DA TUA VIDA VIU..ISSO TA CADA VEZ MAIS DIFICIL DE ACONTECER..GRAÇAS A DEUS EU ENCONTREI O MEU E TO MTO FELIZ..PARABÉNS P/VCS.
GOSTARIA DE TE RECEBER NO MEU BLOG INCLUSIVE COMO MINHA SEGUIDORA( se vc sentir-se a vontade p/isso eh claro)
sou nova por ak por isso ainda noa postei muito mais em breve estarei bombando assim como vcs rss... desde ja agradeço a possivel vizita...
nessinhacarina.blogspot.com

sou sua seguidora.
bjx.

Deyse Joyce disse...

Muito obrigada meninas!!!

Bjins

Samantha Simon disse...

QUE FOFAAAAAAAAAAAAAAAAAA!
To passada!!!!
Um beijo
S



@dejotablog