Não as unhas fracas!!! - DJ Blog

Não as unhas fracas!!!

Publicado em terça-feira, 26 de janeiro de 2010


Hoje to aqui pra dar umas dicas que funcionaram muito bem comigo...Sempre tive unhas muito fracas e quebradiças,e foi com minhas constantes pesquisas que descobri umas dicas ótimas,vamos la:

1º Colocar o bendito do Bepantol na base(é ótimo!!!)mas só um pouquinho pra não ficar muito rala.

2º Minha unha não suporta ficar sem esmalte,esse negocio de deixar a unha respirar não funciona comigo,se ficar sem esmalte não dura 1 dia!

3º Depois de tirar o esmalte eu passo óleo secante em cada unha e faço massagem,as cutículas ficam lindas.

4º Eu não tiro cutícula toda semana rsrs,tiro quando ta muito cheia mesmo,ai na hora da massagem com o óleo secante eu empurro com aquela espátula de separar.

Gente depois que comecei a fazer as unhas sempre assim,elas simplesmente pararam de quebrar,e olha que eu agora ate deixo as pontas quadradas rsrs!!!

Então é isso,espero que funcionem com vocês também!!!

Bjins

Nenhum comentário:



@dejotablog