Recebi TAG Sunshine Award 2011! - DJ Blog

Recebi TAG Sunshine Award 2011!

Publicado em sexta-feira, 30 de setembro de 2011



Oi garotas, recebi essa TAG super fofa da Luciana Pink, uma garota super estilosa e antenada dona do blog Estilo Rosa que adoro, visitem tem postagens ótimas!!!

Obrigada Lu amei o carinho por lembrar de mim!!!

Vamos as regrinhas:

Agradecer a pessoa que enviou... Valeu Lu!
Responder as perguntas... Logo abaixo!
Indicar 10 blogs e avisa-los... No final estão minhas indicações!

Vou imitar a Lu e responder as perguntas com imagens, adorei a postagem dela!!!

Cor preferida?

Preto amo!!!

Animal Preferido?

Gatas, gatos, gatinnhos e felinos em geral! Ahhh e minha Lara!

Numero?

7 no final dos dígitos é meu numero da sorte!

Bebida?

Suco natural, não tem coisa melhor...
Facebook ou Twitter?

Facebook adoro!

Sua paixão?

Minha família, meu amor, minha Lara, meu ap, meu blog e...MODA!!!
Dia favorito?


Terça feira, é meu dia de folga!!!
Flor?

Tulipas são lindas, delicadas e raras...

10 blogs indicados:

Woman Chic
Quadro Feminino
Divas de Gloss
Só Uma Garota


Muito obrigada Luciana amei!!!


Bjins

8 comentários:

Evandro Pezzi disse...

Ah que bom conhecer mais de vc Deyse... tb sou apaixonada por tulipas (roxas)!!!

Muito obrigada por lembrar de mim, fico muito feliz viu ;) Vc sempre tão amada!!

Deyse, qnto ao livro, tenho certeza que se vc ler, não vai se arrepender, é ótimo!!

Beijinhos e um maravilhoso final de semana para vc ;)

nandapezzi.blogspot.com

Flaviane disse...

Adorei a tag Deyse! Obrigada por lembrar de mim aí na sua lista! Já já vou postar!
Seu presente de Aparecida tah lem casa te esperando...kkkkk
Saudade de vcs! bjoks

Mery disse...

Que legal, tb adoro tulipas e meu número tb é 7!
Bjokas :)
www.coqueluxos.com

Luciana disse...

oi Deyse

td bem?

que legal que postou a TAG

adorei suas respostas :)

obrigada pelos elogios

bjs

estilorosa.blogspot.com

Gisele Lopes disse...

Ebaaa amei a tag, brigada miga bjoss!

Mari disse...

Que legal já recebi essa tag tbm...

Beijo bom final de semana

http://marifriend.blogspot.com/
@Storieandadvic

Quadro Feminino disse...

Oi Deyse!!
Muito obrigada pela indicação!! Eu até já recebi essa tag, mas não respondi com imagens, então vou postar novamente, agora com imagens!rsrsrs
Também adoro animais!!
Bjim, Ci
http://quadrofeminino.com.br/

Adriana Lara disse...

oi lindona, finalmente postei a tag!! obrigada + uma vez! bjs
http://tititidadri.blogspot.com/2011/10/tag-e-selinhos-ganhos.html



@dejotablog