Dica de livro: A Decisão de César! - DJ Blog

Dica de livro: A Decisão de César!

Publicado em sábado, 6 de agosto de 2011


Meninas terminei de ler esse livro e tive que vir aqui indicar essa ótima leitura para vocês, fala sobre a rivalidade da divida familia real egípcia, as guerras pela disputa do poder na epóca e de César como portador da paz, e seu romance com Cleópatra, as maravilhas de Alexandria e um romance, não o de Cesar e Cleópatra, esse não é o centro da estoria, mas um romance abatido por uma doença, mais muito lindo e como no final o amor sempre vence, nele viajei por Alenxandria e o Egito, fico imaginando os lugares que queria muito conhecer, leiam eu superindico!

Autor: Steven Saylo
Gênero: Romance histórico
Nº de páginas: 350
Editora: Record

Sinopse:

Em A DECISÃO DE CÉSAR, acompanhamos Júlio César e sua luta para se manter no poder, envolvido com Ptolomeu e Cleópatra, rivais na disputa pelo trono do Egito. Com a incrível e lendária Alexandria como cenário, no ano de 48 a.C., os generais César e Pompeu, inimigos, decidem o destino do mundo. Cada um em busca de alianças capazes de fortalecer seus exércitos. Do encontro de César eCleópatra, no entanto, surge a mais perfeita das sociedades: os dois se apaixonam perdidamente e protagonizam um dos romances mais comentados da História.Naquela sufocante atmosfera de intriga e trapaça chega Gordiano, o Descobridor, na inocente busca de uma cura para sua mulher, Bethesda, nas sagradas águas do Nilo. Mas quando seus planos dão errado, ele se vê envolvido numa busca ainda mais desesperada — provar a inocência do filho que outrora ele renegara e que é acusado de assassinato. A decisão de César irá; determinar o destino do filho de Gordiano; a escolha que César fizer entre Cleópatra e seu irmão Ptolomeu irá; definir o futuro do império romano

Fonte: Editora Record

Ótimo fim de semana e ótima leitura...

Bjins

7 comentários:

Blog Woman Chic disse...

Pareceu interessante o livro, gosto de livros com essa temática.Vou procurar pra comprar.
Beijos

Unknown disse...

Nossa achei muito legal o seu blog,super antenado nas últimas tendencias, amei os seus posts e fotos, achei demais !!!
Adoro posts com esse assunto =]

Eu também tenho um blog sobre esmaltes, cores, moda e tendências das últimas novidades em cosméticos. Já to te seguindo visita lá o meu blog e me segue tbm.
Ah estou vendendo esmaltes nacionais de TODAS as marcas então se vc deseja algum me mande um email falando qual esmalte e o seu cep para eu calcular o frete

APROVEITE E PARTICIPE DO SORTEIO DA COLEÇÃO COMPLETA DOS ESMALTES LORENA KROME (BASTA CLICAR NA PARTE DE CIMA DO BLOG, NO BANNER DO SORTEIO QUE ESTÁ NO LADO ESQUERDO DO BLOG)


segue email do blog: naovivosemesmalte@hotmail.com

Visite o meu blog http://www.naovivosemesmaltes.com

Quadro Feminino disse...

Achei que deve ser bem interessante!! Vou procurar!!
Bjim, Ci
http://quadrofeminino.com.br/

Bruna disse...

Sou apaixonada por leitura, mas tenho lido pouco ultimamente.. parece ser muito bom !! beijos.

Bru

@brunamotablog

Evandro Pezzi disse...

Deyse, amo de mais dica de livros... amo ler, fiquei super interessada ;)
Ah esse final de semaan vi o filme que vc indicou semana passada e amei!!

Beijos, ótima semana para vc!!

nandapezzi.blogspot.com

Késsia Rosa disse...

Obrigada pela Visita!!!

Deyse Joyce disse...

Leiam esse meninas é ótimo! Que bom que gostou da minha dica de filme Nanda!

Bjins



@dejotablog