Eba recebi meme do Tititi da Adri! - DJ Blog

Eba recebi meme do Tititi da Adri!

Publicado em quarta-feira, 27 de abril de 2011

Oiii meninas olha que Meme lindo recebi do Tititi da Adri uma blog super legal com mix de assuntos essenciais para toda mulher que se cuida interior e exterior!!! Obrigada linda amei!



Regras do Meme são:


Responder 10 perguntas.


1- Morrer magra ou viver 100 anos gorda?
 Todo na vida tem que ter um certo tipo de equilíbrio, viver sem anos gorda, infeliz e com a saúde precária não da, prefiro viver bem comigo mesma e saudável, mas não fazer disso uma neurose.

2- O que te consola mais: um abraço ou uma palavra carinhosa?
Uma palavra sempre me comove, acho palavras me atingem mais do que gestos.


3- Ser feliz ou fazer alguém feliz.
Para fazer alguém feliz temos que ser e estar felizes, para amar temos que ter amor próprio em primeiro lugar.

4- Se você pudesse ter um super poder qual seria?
Super inteligência, quem tem inteligência tem tudo, adoro saber das coisas, tenho fome de conhecimento.

5- O amor suporta tudo?
Não, pra mim quando fica entre o amor ao próximo e ao amor próprio, o amor próprio pra mim vence.
6- O que você costuma fazer quando está para baixo?
Escutar musicas que adoro e conversar com meu amor, só isso me da um up que preciso.

7- Se defina em 3 palavras.
Inteligente, observadora e prestativo.

8- Algum lugar do passado?
Anos 50, acho tudo fascinante, principalmente a moda...

9- Qual o pecado que te seduz?
Vaidade, não sou do tipo fresca mas sou muito vaidosa.

10- Indicar outros blogs.


SUSPIRO FASHION
SER MULHER É O MÁXIMO
Mix Cultural
LUXOS E LUXOS
Regata Branca
* Blog da Nanda Pezzi *
Ponto Teen
Pensamentos lila
Woman Chic
Nathy Book




Obrigada Dri adorei participar e falar um pouco de mim, espero que as indicadas gostem também!!!


Bjins

5 comentários:

Adriana Lara disse...

oi flor, obrigada pelo carinho!!! Amei te conhecer 1 pouquinho +!!! fico feliz que tenhas gostado do meme!!! Bjkas e ótimo final de semana

Roberta de Souza disse...

Obrigada pela indicação querida.

Vou responder agorinha no Caminhar, ok?

bjkas

Anônimo disse...

Oi querida, tô passando para retribuir e agradecer sua visita. Volte sempre tá, eu adorei sua visita.

Parabens pelo selinho, que venham outros!

Beijinhos no ♥

Lidyane Estevam disse...

Faz tempo que não passo aqui né?
Minha internet tava meio rium =/
Parabéns Deyse
Beijos

Deyse Joyce disse...

Que bom que voces gostaram!!

http://www.deysejoyce.com/

Bjins



@dejotablog