Homenagem aos finados... - DJ Blog

Homenagem aos finados...

Publicado em terça-feira, 2 de novembro de 2010




Oiii meninas hoje não vejo como um dia triste vejo como um dia de boas lembranças e nostalgia...

Com esse pensamento trago para você um fato curioso de uma musica que todos conhecemos e achamos que falar de um amor abandonado pode não ser bem assim,rola uma lenda que a musica "Gostava tanto de você" de Edson Trindade pode ter sido escrita por uma pessoa que se foi, analisando a letra por esse olhar da para perceber isso que estou falando, a historia não é confirmada mas eu acredito que essa musica é sim de uma pessoa que não esta mais entre nos, leiam a letra tem muitas frases que confirmam essa tese.


Gostava Tanto de Você

Composição: Édson Trindade

Não sei porque você se foi
Quantas saudades eu senti
E de tristezas vou viver
E aquele adeus não pude dar...
Você marcou na minha vida
Viveu, morreu
Na minha história
Chego a ter medo do futuro
E da solidão
Que em minha porta bate...
E eu!
Gostava tanto de você
Gostava tanto de você...
Eu corro, fujo desta sombra
Em sonho vejo este passado
E na parede do meu quarto
Ainda está o seu retrato
Não quero ver prá não lembrar
Pensei até em me mudar
Lugar qualquer que não exista
O pensamento em você...
E eu!
Gostava tanto de você
Gostava tanto de você...
Não sei porque você se foi
Quantas saudades eu senti
E de tristezas vou viver
E aquele adeus não pude dar...
Você marcou em minha vida
Viveu, morreu
Na minha história
Chego a ter medo do futuro
E da solidão
Que em minha porta bate...
E eu!
Gostava tanto de você
Gostava tanto de você...
Eu corro, fujo desta sombra
Em sonho vejo este passado
E na parede do meu quarto
Ainda está o seu retrato
Não quero ver prá não lembrar
Pensei até em me mudar
Lugar qualquer que não exista
O pensamento em você...
E eu!
Gostava tanto de você
Gostava tanto de você...
Eu gostava tanto de você!
Eu gostava tanto de você!
Eu gostava tanto de você!
Eu gostava tanto de você!

5 comentários:

Mariane disse...

Amo essa músicaa!!
É linda né?
Beijos, Mari.

dicasparatodas.blogspot.com/

Anônimo disse...

Homenagem mais do que valida! :)

Bjsss

Roberta de Souza disse...

Deyse, a versão que conheço desta história é que o autor fez para um filho(a) que morreu pequeno...

Mas de qualquer forma esta música é linda!

bj

Tuani disse...

Adoro essa música, é linda *-*

Beijos

Deyse Joyce disse...

É uma musica linda sim,e depois que vi sua real intenção a achei mais linda!!!


Bjins



@dejotablog