Melhores links da semana!!!! - DJ Blog

Melhores links da semana!!!!

Publicado em sexta-feira, 20 de agosto de 2010


Meninas preparadas para os MLS????

Estão ótimos confiram todos!!!

Bijus com muito estilo no Estrela da Sorte!!!

Humor dos dramas femininos(deu certinho pra mim) no Mix Cultural.

Que tipo de sutiã usar??? Descubra no Amiga da Moda!!!

Renda-se os lindos looks do Bióloga de Salto...

Aprenda a fazer looks lindos com peças que "não" combinam do Greicys.

Adoro estilo P & B e vocês??? Tem looks lindos no Brogue da Doida!!!!

Veja no Consuma com Moderação a técnica foroshiki para fazer em casa uma linda bolsa!!!

Ohhhh fotos de bichinhos de estimação me derretem,no Frescurinha tem umas lindas!!!

Verão de Chis Barros no Eis o que 'digo por ai'...,ta muito linda a coleção!!!

Sabe como dar um Up naquela produção que ta linda mas falta ò "detalhe"???? Aprenda no Linda e Cheia de Graça.

LUXOS E LUXOS apresenta a linda coleção Valentino outono/inverno!!!!

Coleção linda da H&M no MISS B!!!!!

Modelos de shorts cheios de estilo para nos inspiramos no Nada Básico!!!!

Você sabe todas as tendências do verão??? Eu sei \o/ rsrsrs,descubra no Soda Pop!!!!

Meninas vocês vão rolar de rir com um resumo super diferente dos clássicos da literatura no SER MULHER É O MÁXIMO!!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Lindas fotos da Russh com nossa angel Alessandra Ambrósio no We Love It!!!!!

Lindos looks da atriz Blake Lively (Serana de Gossip Girl) para a revista Interview no SUSPIRO FASHION!!!!


O blog da semana é o Beautylidade Publica,um blog repleto de moda!!!! Adoro e superecomendo!!!!

Bjins girls!!!!








13 comentários:

Thami Guarinho disse...

Muito obrigada pelo link *----*,fico muito feliz que adora meu blog! recentemente criei outro só com meus trabalhos de lays,edições de imagem e ilustrações --> www.thamipoppixel.com,passe lá quando puder.Já estou participando aqui.

Beijos <3

Unknown disse...

Ai, vc é uma querida, obrigada pelo carinho de sempre.
Super beijo e ótimo fim de semana;)

Tatty disse...

Oi amyga!
Fico toda feliz de fazer parte do MLS!!!!
Brigada!!!
Bjs, Tatty

http://suspirofashion.blogspot.com/

Anônimo disse...

Que delícia ver que estou entre os MLS dessa semana!
Obrigada pela consideração!

Bjos
Danie
www.lindaecheiadegraca.blogspot.com

Unknown disse...

Ahhhhhhhhhh!!! Que querida!!!
Honradíssima por ser indicada a blog da semana, Deyse!!!

Super obrigada, de coração, e seja sempre hiper bem-vinda no BP!

beijocas,
Tati
BP

Deyse Joyce disse...

Fico feliz que vocês tenham gostado de ver seu blog indicado aqui!!!

Tati e todas vocês,fiquem sabendo que a hora é minha!!!

Bjins

Amanda Luna disse...

Oiii obrigado pela indicação, fico sempre feliz com a sua indicação luxo!!! agora vou passar nos outros blogs indicados!!!
beijão
www.sermulhereomaximo.com.br

Roberta de Souza disse...

Oi querida!
Vc como sempre linda!!!

Desculpe minha ausência, to trabalhando demais!! Só dá para postar coisas rápidas...

Saudade!

bj

Estrela da Sorte disse...

Oi lindeza, qta honra heim?!

Muito obrigada por fazer parte desse post fico muito feliz!

E que venha muitos outrs posts contemplados!
Bjks, Ro

Unknown disse...

Oi Desi, obrigada pela indicação aqui no seu blog. sempre fico alegre qdo vejo.
Boa semana pra vc!
bjs

Julia disse...

Oiii!
Adorei ver o Frescurinha por aqui. =)
Obrigada e uma ótima semana.
beijooooo;
Julia.

Vívian Prata disse...

Oiii
Fiquei super feliz que um post do meu NADA BÁSICO foi indicado.
Obrigada pelo carinho!

Beijo grande
http://nbasico.blogspot.com

Rô - Blog Consuma com Moderação disse...

Oi lindona!!!
Desculpe a demora, só consegui hj visitar os blogs amigos.
Fiquei super feliz pela indicação e por vc ter gostado do post!
Beijão,



@dejotablog