Cinquentenário de Ayrton Senna - DJ Blog

Cinquentenário de Ayrton Senna

Publicado em sexta-feira, 19 de março de 2010



Oi meninas to aqui para dar uma super dica para vocês,como todo mundo sabe domingo o nosso Ayrton varia 50 anos se tivesse vivo,então o instituto Ayrton Senna resolveu fazer uma super homenagem que todos brasileiros e pessoas do mundo pudessem participar,eles criaram um cartão de aniversário onde qualquer pessoa pode mandar sua mensagem de carinho,eu já mandei a minha!!!O cartão vai ser aberto nesse domingo 21/03 com todas as mensagens vai ser lindo gente,vocês não podem ficar de fora!!!!!

Podem mandar a mensagem pelo site senna50.
Ai é só clicar no "Deixe sua mensagem para #Senna50" e prontinho já aparece o capatece(adorei)
com sua mensagem!!!!

Não deixem de mandar vai ser muito bonito!!! E pra quem é fã como eu é muito legal,ele foi um grande homem não só no esporte!!!

Olha a minha mensagem ai:


Vamos deixar esse cartão lindo hein meninas!!!!

Bjins

9 comentários:

Ale Barchini disse...

Quanta originalidade, adorei! Postarei minha mensagem lá, agora mesmo!
Bjo

http://futilidadesqueamamos.blogspot.com/

Vovó Santa disse...

Amei está na sua lista de blogs, bjs e bom fim de semana!!

Daniela disse...

50??????
achava que ele era mais novo!!!
que bom q vc gostou do blog passe sempre la!!
eheh
beijos

Belezocas by Nah Moraes disse...

Que fofo!Vou la tb!
É um ídolo maravilhoso.sempre será.
Vim conhecer seu blog.
Um beijo

O que elas estão lendo!? disse...

Ele deixou saudades...muito bem lembrado.

Parabéns!


Estou vindo te convidar para ler a entrevista de uma autora brasileira bem legal.
Aqui neste link.

http://www.elasestaolendo.blogspot.com/

Um beijao Georgia

Joyce Muller disse...

Oláa Chará!!
td bem ?

obrigada por ler meu blog.

Poxa nem me fale....nosso ídolo inesquecível ....gostei muito do seu blog!!

Visitarei sempre!
bjocass

Anônimo disse...

Oi Flor, amei seu blog. Obrigada por seguir o meu... e ja estou te seguindo... Beijinhos

As moçoilas....... disse...

Você é uma querida!!Beijocas

Carol

http://mocoilasdesacolas.blogspot.com/

Coisas de Meninas disse...

Oiii, seu blog esta participando da enquete do Blog Luxus no nosso site. Convide seus amigos(as) para votar!!! Bjuu



@dejotablog