Selinhos!!! - DJ Blog

Selinhos!!!

Publicado em quarta-feira, 7 de abril de 2010

Oi meninas hoje fiquei muito feliz de receber um selinho exclusivo(que chique)e mais alguns!!!

Recebi da linda da KINHA do blog AMIGA DA MODA,super recomendo visitem e sigam pois ele é ótimo!!!!!

Esse foi que a KINHA que fez,é exclusivo na rede,olha que lindinho gente!!!!!


Recebi esses também...








E como são muitos selinho vou oferecer para os 20 blogs que mais acompanho!!!

***Calcinha Fru-Fru***
Ponto Teen
Futilidade Cult
SUSPIRO FASHION
Palavras e Artes
La isla Bonita
Bióloga de Salto
Blog da Miloca
Estrela da Sorte
A Bit of Some
Ti Ti Ti da Dri
Coisinhas de BaLaLa
Bonequinha de luxo
Frescurinha de diva
Garotas Edificadas
Greicys
Incrível Superstar
Mix Cultural
O que elas estao lendo
Makeup Ink

Espero que gostem meninas!!!!

Bjins

13 comentários:

Unknown disse...

Nossa florzinha obrigada pelo selinho...nossa será que cabe tudo no meu blog?
hehehehe

Beijos
BaLaLa

Estrela da Sorte disse...

Oi lindeza, que lindos...Já vim buscar pra coloca los no Estrela da Sorte!!! :))

Mtu feliz obrigada!

Bjks, Ro

Ana Carvalho disse...

Que lindaaaaaaaaaaaaaaa
amey!
beijos bonita!

Flavia disse...

Gata, brigadinha pelos selinhos!!!!
Bjosss

Like a Make disse...

Oi, tudo bem?

Vim retribuir a sua visita no meu Like a Make.

Desculpe a demora, mas tenho tido muitas coisas para fazer.

beijos

Marilene do Like a Make

Dri disse...

Obrigada lindinha,amei, são lindos!!! Vou pegar os que ainda não tenho, tá? Para não ficar repetido!!!
Beijos e boa semana pra ti!!!

Nanna Angel disse...

Parabens pelos selinhos amigaa..Selinhos são sempre bons neh. Beeijoss

Unknown disse...

Ai flor!! Muito obrigada pelo selinho!!! Lindos!!

Coloquei por lá!

Adoro seu carinho

Beijos!!

Roberta de Souza disse...

Obrigada querida!
Vc é uma linda!!!

Bj

Tuani disse...

Nossa miga, muito obrigada mesmo por sempre se lembrar de mim :D

Você é uma fofa.
Beijos e ótima semana.

Tatty disse...

Brigada pelos selinhos!!!
Amei!
Bjks!!!

Nathy disse...

Que lindos!!!Eu adorei!!logo postarei todos!!!Bjs e obrigada!

Janine França disse...

Meninaa!! isso é um caminhão de selinhoss!! adoooorooo muito obrigada mesmo!!

bjnhs

http://biologadesalto.blogspot.com



@dejotablog