Selinho chocolate!!!! - DJ Blog

Selinho chocolate!!!!

Publicado em quarta-feira, 31 de março de 2010

Oi garotas olha o selinho lindo e delicioso rsrs que recebi da linda Ro do blog Estrela da Sorte!!!!

Valeu linda amei o selinho!!!!



E dou esse delicioso selinho para os 10 blogs....

Ponto Teen
***Calcinha Fru-Fru***
SUSPIRO FASHION
Palavras e artes
Futilidade Cult
Nanna ^Ã^ngel
Princess Florences
SER MULHER É O MÁXIMO
Garotas Edificadas
Mãe, esposa, dona de casa, trabalhadora.... por Dri Viaro

Espero que gostem!!!!

Bjins

8 comentários:

Tatty disse...

Que delícia de selinho!!!
Brigadinha amigha!
Bjks!!!

TEMPORARIAMENTE EM OFF!!! disse...

Muito obrigada amada por ainda se lembrar de mim mesmo eu tão sumida por aqui, é que agora procurei sarna pra me coçar, e tem sem tempo de quase nada mesmo... curso e faculdade, aff!
Mais não vou desistir!
A noite quando voltar do curso vou fazer um post dos selinhos atrasados e recentes que recebi,
muito obrigada mesmo!
bjos

Flavia disse...

Parabéns pelo selinho. =)

Tuani disse...

Nossa amiga :D
Muito obrigada mesmo pelo selinho *-*

Você é tão fofa sempre.
Beijos e ótimo dia

Amanda Luna disse...

oiee, amei este selinho apetitoso..rrss adoro chocolate, sofro pra controlar a vontade de comer chocolate todos os dias...
vou postar o selinho amanhã mesmo viu!!!
beijos e obrigado pelo carinho!!

sermulhereomaximo.blogspot.com

Nathy disse...

Obrigada pelo selinho!!Postarei assim q puder!!Bjs!! Tem sorteio no meu blog, passa lá!

Amanda Luna disse...

o selinho ficou lindo postado no meu bloguinho!!! ameiii
beijos

Unknown disse...

Obrigada queirda!! Adorei!!!

Bjokas



@dejotablog